lordfox8 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2017 Olá Pessoal Estou com problema, quero calcular duas datas data atual e a data futuro que vem do formulário: <tr> <td align="right"><strong>Data Atual:</strong></td> <td><input name="pg_data_atual" type="date" required></td> </tr> <tr> <td align="right"><strong>Vencimento:</strong></td> <td><input name="pg_vencimento" type="date" required></td> </tr> e vai para outra pagina para inserir no Banco $MAXI_pg_data_atual = $_POST['pg_data_atual']; $MAXI_pg_vencimento = $_POST['pg_vencimento']; $MAXI_pg_meses_para_vencimento = $MAXI_pg_vencimento - $MAXI_pg_data_atual; // preciso que esse valor seja em meses e Inteiro. o valor precisa ser o total em Meses mas não estou conseguindo! alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2017 http://stackoverflow.com/questions/4233605/elegant-way-to-get-the-count-of-months-between-two-dates Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites