-
Conteúdo Similar
-
Por 4Unknow
Boa noite galera, como vai?
Eu tenho um site, onde o domínio principal dele é apenas .com
adquiri o .com.br mas gostaria que se alguém chegasse no .com.br através de algum canal, levasse automaticamente para o .com apenas.
É possível?
obrigado a toda comunidade por enquanto.
-
Por Rodrigo5468
Olá, boa noite à todos!
Estava procurando algum fremework de wiki e pude encontrar algo bem interessante em minhas pesquisas pelo Google.
Eu encontrei o Notion, mas eu não pude compreender muito bem sobre ele. Eu sei que é possível eu deixar o Notion acessível para todos em minha hospedagem, como por exemplo: wiki.meudomínio.com — utilizando o Notion. Mas eu não sei como que eu posso fazer isso, então resolvi pedi ajuda de vocês.
Se alguém puder me ajudar com isso, ficarei imensamente grato.
-
Por alisonalves
Olá pessoal. Fiz um domínio pela locaweb e estou querendo apontar o serviço de email para a umbler. Fiz a alteração lá no DNS mas não está funcionando. Alguém pode me ajudar?
Coloquei assim "v=spf1 include:_spf.locaweb.com.br include:spf.umbler.com ?all".
Será que coloquei algo errado?
-
Por sprUser
Ola forum boa madrugada são 4h da manha e to muito perdido.
é o seguinte quero contratar outro dominio, para outra pessoa,
qual a diferença dessas 2 opções o painel de controle fica separado em alguma, ou das 2 formas vai ser o mesmo
painel de controle?
possso limitar acesso para a pessoa somente no site q vou criar para ela, to muito confuso a hostgator está demorandio d+ para responder
devido a pandemia.
meu irmão quer fazer um site, eu tenho essa hospedagem M, posso criar um site para contratando outro dominio vão ser separados ou os 2 trabalham no mesmo painel de controle?
se eu contratar outro dominio vou ter outro painel de controle e emails, ou vai funcionar tudo junto?
-
Por analuciagpontes
Galera...
Tenho uma hospedagem no Hostgator e quero fazer um phpmailer.... Só que não dá pra fazer com 2 arquivos (um em html e outro em php). Como faço para chamar a função no form action?
Envio abaixo o código que está sendo usado.
<html>
<head>
<title>Formulario Fale conosco</title>
<style>
body { padding: 50px 100px; font-size: 13px; font-family: arial, Tahoma, sans-serif; }
a { color:#000; } h2 { margin-bottom: 20px; color: #133141; }
input, textarea { padding: 10px; border: 1px solid #E5E5E5; width: 200px; color: #999999; box-shadow: rgba(0, 0, 0, 0.1) 0px 0px 8px; -moz-box-shadow: rgba(0, 0, 0, 0.1) 0px 0px 8px; -webkit-box-shadow: rgba(0, 0, 0, 0.1) 0px 0px 8px; }
textarea { width: 400px; height: 150px; max-width: 400px; line-height: 18px; }
input:hover, textarea:hover, input:focus, textarea:focus { border-color: 1px solid #C9C9C9; box-
shadow: rgba(0, 0, 0, 0.2) 0px 0px 8px; -moz-box-shadow: rgba(0, 0, 0, 0.2) 0px 0px 8px; -webkit-box-shadow: rgba(0, 0, 0, 0.2) 0px 0px 8px; }
.form label { margin-bottom: 10px; color: #999999; display: block; }
.submit input { width: 100px; height: 40px; background-color: #133141; color: #FFF; border-radius: 3px; moz-border-radius: 3px; -webkit-border-radius: 3px; }
</style>
</head>
<body>
<?php
if (isset($_POST['BTEnvia'])){
$function conec (mysql_connect ("XXX.hostgator.com.br","XXX", "XXX", "XXX"));{
$nome = $_POST['nome'];
$email = $_POST['email'];
$telefone = $_POST['telefone'];
$mensagem = $_POST['mensagem'];
$email_remetente = "XXX";
$email_destinatario = "XXX";
$email_reply = "$email";
$email_assunto = "Contato formmail";
$email_conteudo = "Nome = $nome \n";
$email_conteudo .= "Email = $email \n";
$email_conteudo .= "Telefone = $telefone \n";
$email_conteudo .= "Mensagem = $mensagem \n";
$email_headers = implode ( "\n",array ( "From: $email_remetente", "Reply-To: $email_reply", "Return-Path: $email_remetente","MIME-Version: 1.0","X-Priority: 3","Content-Type: text/html; charset=UTF-8" ) );
}
if (mail ($email_destinatario, $email_assunto, nl2br($email_conteudo), $email_headers)){
echo "E-Mail enviado com sucesso!";
}
else{
echo "Falha no envio do E-Mail!"; }}
?>
<form method="POST" action="conec()">
<p>
Nome:<br />
<input type="text" size="30" name="nome">
</p>
<p>
E-mail:<br />