halfar 5 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2017 quando conectamos a um banco de dados fazemos assim: $conn = new PDO('mysql:host=localhost;dbname=control_financ', "root", "rudimar"); gostaria de saber, se utilizando script php dá para criar tudo, ou seja, o host, o dbname, usuario e senha. as tabelas já sei como fazer. mas o resto tenho dúvida se é possivel. Pesquisei e existe um script chamado #cat script.sh... poderiam me dizer que tipo de script é este, como criá-lo e como executá-lo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2017 A conexão com o banco de dados você deverá "sempre" especificar na hora da instalação do script. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
halfar 5 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2017 talvez nao tenha me expressado corretamente, mas não me refiro a conexão em si com o banco de dados, mas um script para criar o host, o banco de dados,etc... pois script para criar tabelas sei como faz, mas nao consegui uma explicacao como se cria um banco de dados, host através de script Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2017 Aí complicou... você pretende criar isso usando que tipo de script ? qual linguagem ? continuo sem entender cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites