Danilo CS 2 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2017 Oi eu sou o Danilo! Estou restreando aqui no fórum! Eu fiquei um tempo sem mexer com PHP agora estou com uma dificuldade. É uma questão boba, mas não sei mais o que pode ser. Eu construi a estrutura assim: MYSQL = sdf1p Banco de dados = sdf1p_noticias Nome da tabela = noticias Eu imaginei que poderia ser algum conflito, mas não nenhuma outra tabela com este nome. O Cód ficou assim: $conexao = mysql_connect("localhost","sdf1p","(minha senha)"); $conecta = mysql_select_db("sdf1p_noticias",$conexao); mysql_query("SET NAMES 'utf8'"); mysql_query('SET character_set_connection=utf8'); mysql_query('SET character_set_client=utf8'); mysql_query('SET character_set_results=utf8'); Eu chamei a tabela e suas linhas assim: <?php $sql = mysql_query("SELECT * FROM noticias"); $qr_s = mysql_num_rows($sql); for($n=0; $n<$qr_s; $n++) { $qr_l = mysql_fetch_array($sql); $titulo = $qr_l["titulo"]; $data = $qr_l["data"]; $descricao = $qr_l["descricao"]; $link_noticias = $qr_l["link_noticias"]; $imagem = $qr_l["$imagem"]; $alt_title = $qr_l["alt_title"]; ?> E o cód me retorna com: Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/sdf1p/public_html/noticias/formula-1-noticias.php Quem puder dar uma forcinha...Mas enquanto isso eu vou tentando descobrir.... Valeuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo CS 2 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2017 Descobri o que era.... Peço perdão pelo incomado. Era um conflito com outro cod aqui. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites