DunkMask 1 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2017 Bom dia galera. Hoje um cliente me pediu para copiar o site dele em uma outra hospedagem, já que vai abrir outro negocio em parceria com uma outra pessoa. Pois bem, copiei todo o site na nova hospedagem, configurei tudo certinho, ja que na minha hospedagem estava tudo ok, mas na nova hospedagem, o formulário de contato esta dando um erro: (Erro ao enviar este email: Could not execute: /usr/sbin/sendmail -t -i) Alguém já passou por isso e que possa me apontar um caminho para a solução? Este é o arquivo responsável por enviar o email: require 'PHPMailer/PHPMailerAutoload.php'; //Create a new PHPMailer instance $mail = new PHPMailer; $mail->isSendmail(); //Remetente (quem esta enviando) $mail->setFrom($_POST['email'], $_POST['nome']); //Destinatario (quem esta recebendo) $mail->addAddress('email@email.com.br', 'Email de Contato'); //Assunto $mail->Subject = $_POST['assunto']; //Read an HTML message body from an external file, convert referenced images to embedded, //convert HTML into a basic plain-text alternative body $mail->MsgHTML($_POST['msg']); //Replace the plain text body with one created manually $mail->AltBody = 'This is a plain-text message body'; //Attach an image file $mail->addAttachment('images/phpmailer_mini.png'); //send the message, check for errors if (!$mail->send()) { echo "<div class=\"alert alert-danger text-center\" role=\"alert\">Erro ao enviar este email: " . $mail->ErrorInfo."</div>"; } else { echo "<div class=\"alert alert-success text-center\" role=\"alert\">Seu Email foi enviado com sucesso! <br> Aguarde nosso contato.</div>"; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2017 O novo servidor pode não ter o sendmail configurado. Você pode tentar enviar usando a função mail() (basta usar isMail() em vez de isSendmail) ou, ainda melhor, usar SMTP Veja meu tutorial mostrando como usar SMTP com PHPMailer: http://rberaldo.com.br/enviando-e-mails-com-a-classe-phpmailer/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DunkMask 1 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2017 Obrigado pela ajuda. Quanto ao link eu vou acessar sim. não conheço a fundo o phpmailer ainda, então obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites