Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
João Fernandes dos Santos

Iniciar programa ao Ligar Windows server 2008

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

Preciso iniciar um programa juntos com o windows server 2008, ja coloquei ele na pasta STARTUP porém ele só inicia se o usuário fazer logon, quero que o programa inicia assim que o servidor for ligado, pois desligamos ele todo dia e ligamos no dia seguinte.

ja testei algumas coisas mais não funcionaram. me deem uma LUZ ai valeu....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Eduarda Lang Duarte
      O windows diz que não pode encontrar programas da Office 2010, eu ja tentei ir no Regedit e renomear o Office como Office.old e não funcionou, tentei reparar mas sempre aparece que não acha uma dll diferente. Eu já vi várias pessoas com o mesmo problema que eu, e disseram que é vírus, como eu resolvo? É minha primeira vez nesse site, se tiver algo errado, me falem que eu arrumo.
    • Por matheusdsanjos
      Olá pessoal, faço um curso na área de programação para a web, e hoje meu professor nos mostrou uma coisa nova para a sala: Acessar o projeto salvo em PHP no navegador sem precisar do WampServer, usando apenas o Visual Studio Code. 
      Para fazer isso ele acessou o terminal dentro do Visual Studio Code associado ao PowerShell e com o código já aberto ele digitou o seguinte comando: php -S localhost:8000. Após isso ele digitou localhost:8000 na barra de busca do navegador e tudo funcionou.
      Quando cheguei em casa fui tentar no meu PC, instalei o Visual Studio Code, abri o projeto de meu desejo e em seguida no terminal digitei: php -S localhost:3306 e ocorreu o seguinte erro: 

php : O termo 'php' não é reconhecido como nome de cmdlet, função, arquivo de script ou programa operável. Verifique a grafia do nome ou,
      se um caminho tiver sido incluído, veja se o caminho está correto e tente novamente.
      No linha:1 caractere:1
      + php -S localhost:3306
      + ~~~
          + CategoryInfo          : ObjectNotFound: (php:String) [], CommandNotFoundException
          + FullyQualifiedErrorId : CommandNotFoundException

Já verifiquei se a porta condiz com a que eu digitei, está tudo certo.

Se puderem me ajudar, agradeço desde já.

Obrigado!

• Por Motta
      Revelada nova vulnerabilidade crítica no Windows
    • Por drapn
      Pessoal boa noite,
      Fiz um aplicativo acessando um banco de dados feito também diretamente do visual studio 2015, o projeto gerou um arquivo de banco de dados *.mdf com um arquivo em bloco de notas onde possui a senha e endereço... no entanto estou tentando rodar o aplicativo em uma maquina que nao possui o vs2015 instalado e estou me deparando com o seguinte erro (em anexo), alguémconsegue me ajudar?
      Desde ja muito obrigado galera!

• Por AnthonyKamers
      Estou fazendo um sistema em PHP (vai funcionar todo Local), do qual precisa fazer vários Uploads de imagens e arquivos pesados.
      Alterei no php.ini e alterei todas as configurações como post_max_size, upload_max_filesize, memory_limit, max_execution_time para os maiores valores possíveis, mas mesmo assim não consigo fazer upload de arquivos com mais de 30Mb - 50Mb...

Está funcionando todo Local, logo pensei que não teria essa dificuldade... gostaria de poder fazer upload de quantos Mb/Gb eu precisar...

Preciso muito disso para o funcionamento do meu sistema.

Desde já agradeço

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.