halfar 5 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2017 estou com um problema para iniciar serviço mysql. ele não inicia. Tinha instalado aqui o workbench, mas estava dando todo este trabalho de não conseguir iniciar. Então achei na internet um video, onde se instala apenas o mysql atraves de um arquivo zip e voce faz os acessos atraves do prompt do Dos, Então na linha do dos executa-se o comando mysqld --console Então fiz o recomendado, e na hora de executar o mysqld é exibida uma lista enorme de servicos executados, e em seguida deveria ficar travado, indicando que o serviço está funcionando. Mas no meu caso, apos exibir toda esta lista o cursor volta para o prompt do dos. E então tento executar mysql -h localhost -u root, mas qualquer tentativa que se faça resulta em "nao posso me conectar ao mysql server". Firewall está desativado. Creio que isto tem a ver com alguma coisa em relacao a roteador, pois tem aqui um wifi, e creio que ele deve estar interferindo em alguma coisa... Alguem teria alguma ideia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites