samuelesoares 1 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2017 Boa tarde, Tenho um cadastro de cursos. Adicionei na tela de cadastro de posts um meta_box onde eu listo e seleciono o curso ou cursos a que aquele post é relacionado. Tudo funcionado beleza. Quando eu salvo o post os ID de cada curso selecionado é salvo update_postmeta "post_cursos": exemplo de como fica no banco de dados: a:1:{i:0;s:3:"100";} (neste caso o ID do curso 100). Agora, no layout do tema, preciso listar somente os posts de um determinado curso. Estou utilizando o código abaixo, mas a cada curso que eu entro são listados todos os posts que tem algum curso vinculado. Se um post estiver vinculado a qualquer curso ele sai na página de todos os cursos, deveria aparecer somente na pagina do curso que ele vinculado: $args = array( "post_type" => "post", "meta_query" => array( array( "key" => "post_cursos", "value=" => $curso->ID, ) ), "numberposts" => 3 ); $lista_posts = get_posts($args); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites