Jump to content
  • 0
@TheGiuliaJC,

Como configurar o DNS do GoDaddy

Question

Registrei um domínio na GoDaddy (www.dallastudio.com).

Criei uma conta no Hostinger de Host Free.

Como faço para que o meu site hospedado na Hostinger fique no domínio que comprei (www.dallastudio.com), sendo que não quero usar método de redirecionamento.

Anexei dois screenshot no tópico, um do painel do dominio, outro de onde estou hospedando meu site. 

2017-02-21 (1).png

2017-02-21.png

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Hostinger tem que lhe fornecer os DNS. 

Com ele em "mãos", você acessa o GoDaddy, clica naquela "engrenagem" que tem na sua segunda imagem e informa os dados no menu "Gerenciar DNS".

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By douglas1083
      Pessoal, vou tentar me explicar o maximo: Tenho um sistema em um server, configurado para ser acessado por ip e porta. O que eu gostaria é que esse sistema fosse acessado por um dominio que no caso eu já criei "sistema.nomedaempresa.com.br". Eu sei fazer isso em HTML porem ao realizar o direcionamento o ip:porta continuam a aparecer. Como posso fazer isso de uma forma que o que apareça sempre, seja "sistema.nomedaempresa.com.br"?
      Desde já agradeço!
    • By sntana
      Pessoal, boa tarde.

Sou nova na programação e estou criando uns scripts em vbs para facilitar os acessos do pessoal do meu trabalho.

Consegui criar um script para automatizar a configuração do proxy, agora estou tentando criar um para automatizar o sufixo DNS que fica no Configurações de rede e internet > Alterar opções de adaptador > propriedades > Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4) > Propriedades > Avançado > DNS > Acrescentar estes sufixos DNS (em ordem) e o Sufixo DNS para esta conexão;

No entanto ao tentar rodar o script ele apresenta um erro:

Mas está parecido com o do proxy, e o mesmo funciona,

Poderiam me ajudar a descobrir onde está o erro?
      (Script que criei pro DNS):

set oShell = WScript.CreateObject("WScript.Shell")

if msgbox("Alterar DNS?", vbQuestion or vbYesNo) = vbYes then
          oShell.RegWrite "HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\Tcpip\Parameters", "SearchList", "REG_SZ", "internal.timbrasil.com.br, timbrasil.com.br, wks.internal.timbrasil.com.br")
      else
          msgbox("DNS inalterado")    

End if

Ainda não conheço muitos os comandos e os parâmetros podem até estar incorretos, quero muito entregar isso pronto.

Alguém consegue me dar um help? 

• By CaioBarbosa
      Olá amigos,
      Sou realmente novato nesse mundo de "servidores de email", então me desculpem se pareço amador. Desculpe a qualidade do meu inglês.
      Vamos ao probela...
      > Procedimentos de instalação:
      Intalei corretamente o hMailServer com o Sql Server Compact. Instalei tambem o RoundCube com MySQL, num subdomínio que criei. 
      > Provedor de DNS:
      No meu provedor de DNS (Registro.br, proverdor de DNS no Brasil), criei uma entrada na "Zona de DNS" para o subdomínio de email. Assim:
      webmail.proverweb.com.br        A    74.208.221.151
      Não criei nenhuma outra entrada fora essa. Já existia a entrada que aponta para o domínio principal. 
      > Resultado:
      Criei contas de email no hMailServer e consegui logar normalemente. Consigo enviar email usando a interface do  RoundCube e uma conta de outro servidor (gmail) recebe normalmente. Não consigo receber emails de servidores externos (como gmail). Sei que isso é falta de entradas adequadas no meu provedor de DNS.
      > Pedido:
      Vocês podem me ajudar a criar estas entradas? Preciso de alguma configuração adicional no hMailServer ou RoundCUbe? Se sim, qual?

Grato,
    • By Jiraya Tupiniquim
      Pessoal, boa noite!

Pessoa, estou com um erro para enviar e-mail pelo formulário na conta da Godaddy. Alguém pode me ajudar?

Ao tentar enviar o e-mail aparece o seguinte código de erro.

"SMTP connect() failed. https://github.com/PHPMailer/PHPMailer/wiki/Troubleshooting"

segue abaixo meu código, engraçado é que estava funcionando, mas não mais, não mexemos em nenhuma configuração.

/* apenas dispara o envio do formulário caso exista $_POST['enviarFormulario']*/ if (isset($_POST['enviarFormulario'])){ /*** INÍCIO - DADOS A SEREM ALTERADOS DE ACORDO COM SUAS CONFIGURAÇÕES DE E-MAIL ***/ $enviaFormularioParaNome = 'NOME DO CLIEnTE'; $enviaFormularioParaEmail = 'contato@exemplo.com.br'; $caixaPostalServidorNome = 'NOME DA EMPRESS| Site'; $caixaPostalServidorEmail = 'contato@exemplo.com.br'; $caixaPostalServidorSenha = 'SENHA DO CLIENTE'; /*** FIM - DADOS A SEREM ALTERADOS DE ACORDO COM SUAS CONFIGURAÇÕES DE E-MAIL ***/ /* abaixo as veriaveis principais, que devem conter em seu formulario*/ $remetenteNome = $_POST['remetenteNome']; $remetLastName = $_POST['remetLastName']; $remetenteEmail = $_POST['remetenteEmail']; $assunto = $_POST['assunto']; $telefone = $_POST['telefone']; $remetenteCidade = $_POST['remetenteCidade']; $remetenteEstado = $_POST['remetenteEstado']; $mensagem = $_POST['mensagem']; // Formulário $mensagemConcatenada = 'SITE - Site'.'<br/>'; $mensagemConcatenada .= '-------------------------------<br/>'; $mensagemConcatenada .= 'Nome: <b>'.$remetenteNome.'</b><br/>'; $mensagemConcatenada .= 'Sobrenome: <b>'.$remetLastName.'</b><br/>'; $mensagemConcatenada .= 'E-mail: <b>'.$remetenteEmail.'</b><br/>'; $mensagemConcatenada .= 'Assunto: <b>'.$assunto.'</b><br/>'; $mensagemConcatenada .= 'Telefone: <b>'.$telefone.'</b><br/>'; $mensagemConcatenada .= 'Cidade: <b>'.$remetenteCidade.'</b><br/>'; $mensagemConcatenada .= 'Estado: <b>'.$remetenteEstado.'</b><br/>'; $mensagemConcatenada .= '-------------------------------<br/>'; $mensagemConcatenada .= 'Mensagem: "<b>'.$mensagem.'"</b><br/>'; /********************************** A PARTIR DAQUI NAO ALTERAR ***********************************/ require_once('phpmail/PHPMailerAutoload.php'); $mail = new PHPMailer(); $mail->IsSMTP(); $mail->Host = "localhost"; $mail->SMTPAuth = false; $mail->SMTPSecure = false; $mail->Charset = 'utf8_decode()'; $mail->Port = 25; $mail->Username = ""; $mail->Password = ""; $mail->SMTPDebug = 0; $mail->From = $caixaPostalServidorEmail; $mail->FromName = utf8_decode($caixaPostalServidorNome); $mail->IsHTML(true); $mail->Subject = utf8_decode($assunto); $mail->Body = utf8_decode($mensagemConcatenada); $mail->AddAddress($enviaFormularioParaEmail,utf8_decode($enviaFormularioParaNome)); if(!$mail->Send()){ $mensagemRetorno = '<h5>Erro ao enviar formulário:</h5>'. print($mail->ErrorInfo); }else{ $mensagemRetorno = '<h5>Formulário enviado com sucesso!</h5>'; } }  
    • By BrunoBit
      Eu coloquei esse título e sinceramente não faço ideia se é isso, mas provavelmente vocês devem conhecer a loja integrada, que por exemplo, quando alguém se cadastra pra ter sua loja, os domínios ficam assim:
      lojadapamonha.lojaintegrada.com

Como que é feito o procedimento de troca de domínio quando o usuário quer colocar um domínio próprio?
      Por exemplo, a pessoa clica lá no painel da lojaintegrada, "quer ter seu domínio próprio?", aí a pessoa passa a ter o domínio "lojadapamonha.com", sendo que ainda ta no servidor deles junto com diversas outras lojas?
      Como é possível essa transação de lojadapamonha.lojaintegrada.com pra lojadapamonha.com, sendo que ainda ta dentro do servidor deles?

Alguém faz ideia?

Desde já agradeço pessoal, abração e fiquem com Deus.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.