Helinho Coelho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2017 Olá! Preciso filtrar valores diferentes que estão em uma mesma COLUNA dentro de uma TABELA. Estou tentando fazer um SELECT e não consigo filtrar corretamente. Saca só! TABELA wp_term_relationships COLUNA object_id COLUNA term_taxonomy_id ID Empresa A = 808 ID Empresa B = 909 ID de BRASILIA = 101 ID de CURITIBA = 102 ID de Caçamba = 505 ID de Empilhadeira = 506 object_id | term_taxonomy_id 808 | 101 808 | 505 808 | 506 909 | 102 909 | 505 $cidade = BRASILIA $equipamento = Caçamba,Empilhadeira Obs: preciso pegar a empresa que seja de BRASILIA e que tenha ou Caçamba ou Empilhadeira. Mas precisa ser de BRASILIA. Fiz assim: "SELECT * FROM `wp_term_relationships` WHERE `term_taxonomy_id` = $cidades OR `term_taxonomy_id` in ($equipamentos) GROUP BY `object_id`" Com esse select a empresa (B) tá retornando (por conta do equipamento Caçamba) e eu gostaria que só retornasse a empresa (A) que é de BRASÍLIA. Eu também tentei usar o AND ao invés do OR e retornou vazio: "SELECT * FROM `wp_term_relationships` WHERE `term_taxonomy_id` = $cidades AND `term_taxonomy_id` in ($equipamentos) GROUP BY `object_id`" Em resumo: com o ID de uma cidade na mão + os IDs de equipamentos eu preciso filtrar a quais Empresas (object_id) pertencem. =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites