ola estou migrando para o Wordpress e estou me deparando com alguns problemas eu uso uma hospedagem pagando anualmente e instalei o wp nela já tem uns dois dias , instalei um template e comecei a configurar, instalei alguns Plugins incluindo elementor , quando fui acessar hoje o painel do servidor, aparece essa mensagem.
"Seu site gerou 17 erros de excesso de processamento e memória nas últimas 24 horas. Visitas importantes em seu site estão sendo perdidas."
É certo que esses erros de excesso de memoria foi por conta da instalação do wp, gostaria de saber como posso resolver isso e porque isso acontece?
só um detalhe, tenho outro servidor de um cliente e nele tem um wp instalado e não ocorre esse problema (na mesma empresa de hospedagem ) sera q foi algum plugin q instalei q causou isso ou o wp não estava atualizado alguém sabe como posso melhorar isso obrigado
Sou completamente novo com Python e Python 2.7 porém estou tendo que usá-lo no momento no Win 7. No meu código, aparece uma chamada do 'asizeof' do Pympler (que é utilizado para analisar consumo de memoria):
from pympler import asizeof
Eu baixei o Pympler do repositório github.com/pympler/pympler, eu tentei instalar o "setup.py" no Python 2.7, mas obtive esse erro:
Python 2.7.13 (v2.7.13:a06454b1afa1, Dec 17 2016, 20:42:59) [MSC v.1500 32 bit (
Intel)] on win32
Type "help", "copyright", "credits" or "license" for more information.
>>> execfile('C:\Python27\pympler-master\pympler-master\setup.py')
Traceback (most recent call last):
File "<stdin>", line 1, in <module>
File "C:\Python27\pympler-master\pympler-master\setup.py", line 11, in <module
>
import pympler.metadata as metadata
ImportError: No module named pympler.metadata
e desde então estou travado nisso... não consigo instalar o Pympler, tampouco sei como fazê-lo.
Se alguém puder me guiar nessa instalação ou em como usá-lo (caso não seja necessário instalar), ficarei muito agradecido!
Boa noite pessoal, sou novo no fórum e tbm novato com programação. Sou designer e trabalho voltado para marcas, embalagens e editoriais. Estou criando um novo site, mas meu tema está dando um aviso para aumentar o limit de memória. Sempre encontrei o limite de memória no arquivo wp-config.php, porém desta vez não achei lá.
Cita a palavra, porém não aparece nada para aumentar o limit. Alguém sabe me dar uma dica ou ajuda?
Desde já agradeço.
Pessoal
Pouco entendo de analise de algoritmos, mas recentemente foi me informado que essa primeira função recursiva seria melhor em relacao a segunda. Mas, para provar isso, o autor utilizou o debug na IDE Eclipse, mostrando as chamadas sendo empilhadas na stack. No entanto, ao desempilhar, visualmente a primeira desempilha mais rapido, ao contrario da segunda. Com isso, o autor justificou que gastaria menos ciclos do processador para desempilhar, enquanto a segunda funçao gastaria mais.
void foo1(int n)
{
if (n >= 0) {
printf("%d\n", n);
foo1(n-1);
}
}
void foo2(int n)
{
if (n >= 0) {
foo2(n-1);
printf("%d\n", n);
}
}
Quero saber o que voces acham disso, caso ele esteja certo, teria alguma fonte disso ou alguma outra prova empirica ?
obs: Nao estamos levando em consideracao a ordem dos resultados, nem o 'big O', pois acho que os dois sao O(n)
Estou curioso com certo consumo do MySQL. Rodei o comando "htop" no meu Cloud e trouxe a listagem de processos e principais dados sobre o consumo do servidor.
Porém, o que chamou mais atenção foi o consumo de vários processos simultâneos do MySQL que juntos chegam a quase 10% da memória disponível. Segue print dos resultados na tela.
Alguém sabe o porquê de tanta instância da mesma coisa?
Há alguma forma de limitar isso? Ou desativar de vez? Isso implicaria em que?
Há alguma configuração possível para que o MySQL pare com essa "doidera"?