AndréJs 5 Denunciar post Postado Março 2, 2017 Galera eu tava fazendo um sistema de cadastro com senha e nome(Só eu vou usar kk) a senha fica em uma página e o nome em outra página. Ai eu ví que da para burlar isso Mudando o Link. Eu queria saber como que eu faço para quando o usuario Fizer isso ele fica bloqueado ou a página da um reload. Eu usei Html,css E Js Eu sei que não tem nenhuma seguranca no cadastro usando js mas queria bloquear ou da um reload na página do usuario que tentar fazer isso Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 2, 2017 Utilize uma linguagem de programação para proteção das páginas. Recomendo PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndréJs 5 Denunciar post Postado Março 2, 2017 Ok,Vou te que aprender PHP, mas Eu tentei instalar o Wanpserver E não consegui existe outro ou tem outra forma de programar em PHP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wootzor 103 Denunciar post Postado Março 2, 2017 Tens o XAMPP, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 2, 2017 Existem várias opções, tanto com APACHE quanto NGINX: AppServ Xampp Ampps Laragon (Existem duas opções, com APACHE e NGINX) EasyPHP WPN-XM (NGINX apenas) WTServer (NGINX apenas) Recomendo instalar manualmente todos os componentes, Apache + PHP + MySQL afim de que você possa entender como funciona essa tríade. Do contrário, escolha um dos pacotes acima, de preferência os que vem com Apache, devido a facilidade de acesso a tutoriais, vídeos, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites