Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Nunes

Como Definir o Idioma da Atualização no WordPress?

Recommended Posts

Olá, pessoal.

Gostaria de entender o seguinte: ao acessar o menu: Painel > Atualizações em uma instalação do WordPress, existe a possibilidade de escolher entre atualizar o WP na versão Português do Brasil e Inglês:[http://prnt.sc/eh9eib]. No entanto, em outra instalação, existe somente a opção de atualizar/re-instalar para a versão em Inglês:[http://prnt.sc/eh6ho4]. No segundo exemplo, há poucos dias atrás atualizei manualmente para a versão 4.7.2 (Português), então, não entendo porque é exibido somente a opção de atualização para o idioma Inglês. Alguém sabe onde posso alterar isso?

O que determina se haverá um dou dois idiomas disponíveis na tela de atualização?

PS: Em configurações > Geral > Idioma do site já está configurado o idioma Português.

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por padrão é inglês, mas se seu WordPress solicitar atualização, e ele está em PT-BR ele vai pegar a atualização do link br.wordpress.org... se de qualquer modo, você não quer o PT-BR e sim o inglês, você pode mudar seguindo essas instruções simples aqui: https://codex.wordpress.org/pt-br:Instalando_o_WordPress_em_seu_Idioma

MAS, hahaha, nada impede de você ir no Admin do WordPress em Configurações > Geral e lá no final da página trocar o idioma para o qual estiver disponível...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.