fabioseco 0 Denunciar post Postado Março 8, 2017 ola pessoas, entao, eu tenho um cliente que ja tem um site, antiquado mas com hosting e ele quer que eu faca um site cms para ele. pergunta: posso oferecer um site cms wordpress, e carregar em seu server sem que eu adquira server da wordpress? em outras palavras, faco a pagina da wordpress e vendo pra ele assim sem mais? oque vcs acham??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 21, 2017 Bom, SIM, pode oferecer o WordPress como CMS, boa, parabéns! E NÃO, não venda o WordPress, pois a licença não permite você fazer isso, mas nada impede de você vender a implementação do site que você criar, jogando ele no WordPress. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioseco 0 Denunciar post Postado Março 24, 2017 ok obrigado, você quer dizer tema filho como a implementacao ? eu posso subir todos os arquivos do wordpress e modificar com tema filho??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites