Ir para conteúdo
tony_lu

campanha do facebook

Recommended Posts

ola pessoal trabalho com diversos clientes e vamos comecar a trabalhar com facebook ads. Tenho duvidas de como trabalhar com o gerenciador de negocios... sei q consigo administrar varias fanpages para criar os anuncios no gerenciador.de negocios... mas tenho duvidas por exemplo na parte dos pagamentos das campanhas dos meus clientes devo usar o gerenciador de anuncio deles ou de minha conta? O meu cliente tem acesso a todos os valores que foi pago pelas campanhas? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Motta
      Facebook confirma que senhas de usuários podiam ser lidas por funcionários
      Arquivo texto , senha sem criptografia , velho nem na padaria do sr Manuel ...
    • Por Motta
      Facebook e Instagram e seus sites e aplicativos saem do ar no mundo todo
    • Por Motta
      “Não temos consciência da quantidade de dados que damos ao celular mesmo sem tocá-lo”

"Advogada Paloma Llaneza explica que apagar aplicativos como Facebook e WhatsApp é a única forma de evitar que eles colham nossos dados"

O problema é que no trabalho se exige de certa forma o wsp, face estou quase largando.
    • Por ruberlanwesley
      Eu estou usando a API do Facebook restfb consigo inserir normalmente um comentário em um post no facebook, mas para responder o comentário não consigo assimilar como tornar isso possível.

Eu estou usando Java, Netbeans e a biblioteca restfb, e consultando Facebook graph-api Comment, mas não faço ideia de como fazer em Java.

Para inserir o comentário no post:
      FacebookType response = clienteFacebook.publish(idPost + “/comments”, FacebookType.class, Parameter.with(“message”, comentario));
      System.out.println(“fb.com/” + response.getId());

Para responder o comentário estou tentando sem sucesso:
      FacebookType response = clientFacebook.publish(idComment + “/comments”, FacebookType.class, Parameter.with(“message”, respostaComentario));
      System.out.println(“fb.com/” + response.getId());

Eu não posso responder ao comentário seguindo o mesmo padrão de inserir comentário no post, alguém pode me ajudar a responder um comentário?
    • Por igordobrianskyj
      pessoal, tenho o seguinte código.

a idéia é fazer o gerenciador de tarefas ficar oculto, pelo seu nome da janela, e não pelo processo; pois pelo processo, alguns usuários estão abrindo-o com nomes diferentes de taskmgr.exe.

o código minimiza qualquer programa pelo nome definido, porém ao tentar ocultar o gerenciador, não minimiza.. como se o nome do Gerenciador de Tarefas não fosse esse.

alguém pode me dizer onde estou errando?

ShowWindow(FindWindow(NULL,"Gerenciador de Tarefas"),SW_MINIMIZE);

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.