Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Paulo Ladeira
      Qual o problema nas instruções de envio ao parâmetro data do Ajax?
      Já fiz outro teste com a tag input e deu certo! Já com o texto, não vai...!

<div class="container-fluid">
            <div class="row">
                 <div class="col-md-2"></div> 
                 <div class="col-md-8">
                     <form method="POST" id="seleciona">      
                           <a href="#" name="acessorio1">VIDRO ELÉTRICO</a><br />
                           <a href="#" name="acessorio2">AR CONDICIONADO</a><br />
                      <input type="submit" value="Submit">
                     </form> 
                 </div>  
           </div>
       </div>
       <div class="div"></div>

$(document).ready(function(){
         $("#seleciona a").click(function() {
           var txt = $(this).serialize();    

$.ajax({
           type:'POST',
           url:'ajax3.php',
           data: txt,
           success:function(resultado) {
               $('.div').html("Resultado: "+resultado);
           },
           error:function() {
               alert("ocorreu um erro");
           }
          });   
        });
      });

[ ajax3.php ]
      <?php
      echo $_POST['acessorio1'];
      echo $_POST['acessorio2'];
      ?>
    • Por wellingtonmelo
      Olá turma, beleza?

Tenho bom conhecimento em HTML, CSS, mas não sei fazer coisas dinâmicas com javascript, jquary etc.

Eu estou montando um projeto, estou responsável pelo design e um amigo pela programação.

A página do produto vende em grosso, ao invés de adicionar 1 produto ao carrinho, adiciona 12.

Desses 12, precisa definir os tamanhos das sandálias, são 3 tamanhos disponíveis.
      35/36
      37/38
      39/40
      Dai o usuário precisa dizer quantos pares de cada tamanho ele deseja, precisa fechar em 12.
      Montei o HTML com bootstrap, ficou assim:

O usuário insere a quantidade e o campo QNT DISPONIVEL subtrai o valor do 12, exemplo:
      QNT DISPONIVEL: 9
      35/36 = 3
      37/38 =
      39/40 =

QNT DISPONIVEL: 4
      35/36 = 3
      37/38 = 5
      39/40 =

QNT DISPONIVEL: 0
      35/36 = 3
      37/38 = 5
      39/40 = 4

E se não for pedir demais, alguma limitação para o usuário não poder inserir um valor maior que o permitido. Algum ninja do javascript ou outra linguagem consegue me dar uma dica sobre isso? Realmente não sei javascript.

Segue o código que estou utilizando:
      <div class="form-contato"> <form action="" method="post" name="formcontato" onSubmit="return validar();" class="form-horizontal"> <script language="JavaScript" src="javascripts/cadastro.js" type="text/javascript"></script> <div class="form-group"> <label for="inputEmail3" class="col-sm-3 control-label" style="font-family: Lato, sans-serif!important;">QNT. DISPONÍVEL</label> <div class="col-sm-9"> <input type="number" class="form-control" id="cad_nome2" value="12" name="cad_nome" size="2" disabled> </div> </div> <div class="form-group"> <label for="inputEmail3" class="col-sm-3 control-label" style="font-family: Lato, sans-serif!important;">Tamanho 35/36</label> <div class="col-sm-9"> <input type="number" class="form-control" id="cad_sobrenome" name="cad_sobrenome" size="2" placeholder="Informe a quantidade..."> </div> </div> <div class="form-group"> <label for="inputEmail3" class="col-sm-3 control-label" style="font-family: Lato, sans-serif!important;">Tamanho 37/38</label> <div class="col-sm-9"> <input type="number" class="form-control" id="cad_sobrenome" name="cad_sobrenome" size="2" placeholder="Informe a quantidade..."> </div> </div> <div class="form-group"> <label for="inputEmail3" class="col-sm-3 control-label" style="font-family: Lato, sans-serif!important;">Tamanho 39/40</label> <div class="col-sm-9"> <input type="number" class="form-control" id="cad_sobrenome" name="cad_sobrenome" size="2" placeholder="Informe a quantidade..."> </div> </div> </form> <br><br> <div class="btn-group"> <div class="adicionar-ao-carrinho"> {botao} </div> </div> </div>  
      Gratidão!!!
    • Por nosredna
      Olá amigos, vocês poderiam me ajudar?

Eu tenho a input abaixo em PHP, quando eu acabar de digitar algo eu desejo que ela selecione o texto digitado automaticamente. É possível? Como eu faria?
      Exemplo abaixo:

Agradeço a ajuda. Valeuuuu.
    • Por Gustavo2503
      O que há de errado com o meu código jQuery?
      function atualizaItens45() { $.ajax({ url: 'tb_itens.php', type: 'POST', data: { id: 45, valor: '1800.00' }, beforeSend: function (){ $('.carregando').fadeIn(); document.title = 'carregando...'; }, complete: function (){ $('.carregando').fadeOut(); document.title = 'TÍTULO'; }, success: function (data) { $('#tabela-itens-info-45 tbody').html(data); $('#tabela-itens-edita-45 tbody').html(data); }, error: function (request, status, erro) { alert('Erro! Por favor entre em contato conosco (COD: 1801)'); } }); } atualizaItens45();  
    • Por carloselsb
      Estou com um projeto em que após o login, carrego todos os dados primordiais do usuário em um localStorage. Uma vez logado, esse objeto JSON armazenado como string criptografada pode ser acessado offline, inclusive. Porque trata-se de um projeto web embarcado em um webview Java Android. Pois bem. Estou com um cliente que excedeu esse limite por ter mais de 30K linhas de informação especifica que é transformada em string e posteriormente criptografada. Lógico que isso excedeu o limite do localStorage.

localStorage.setItem('corexmr', GARRA.Const.Criptografia.set(JSON.stringify(GARRA)));
      Minha primeira dúvida foi saber se o limite era empregado a unidade do localStorage usado ou se esse limite é do uso do LS no projeto. Tirei essa duvida porque criei uma função de empilhamento de LS, monitorando o limite distribuido em cada. Então, se seu fizesse um armazenamento, eu poderia realizar um stringfy, criptografar, mensurar o tamanho e dividir pelo limite em storages como 'core', 'core1', 'core2', ...

GARRA: { Methods: { localStorage: { limitcharacter: 5000000, set: function(nome, obj) { var objString = GARRA.Const.Criptografia.set(JSON.stringify(obj)); if (GARRA.Methods.localStorage.limitcharacter > objString.length) { localStorage.setItem(nome, objString); } else { var calc = (objString.length / GARRA.Methods.localStorage.limitcharacter), i = 0, start = 0; while (i <= calc) { localStorage.setItem((i === 0) ? nome : nome + i.toString(), objString.substr(start, GARRA.Methods.localStorage.limitcharacter)); start = (start + GARRA.Methods.localStorage.limitcharacter); i++; } } }, load: function(nome) { var end = false, i = 0, content = ''; while (!end) { if (localStorage.getItem((i === 0) ? nome : nome + i.toString()) == null) { end = true; } else { content += localStorage.getItem((i === 0) ? nome : nome + i.toString()); } i++; } return JSON.parse(GARRA.Const.Criptografia.load(content)); } } } }
      Mas mesmo assim cheguei ao limite. 
      Pergunta:
      - Existe uma solução alternativa, para quem quer continuar a armazenar localmente no cliente sob regime de persistência?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.