Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Armando Neto

Como desocupar memoria ocupada por bitmap/sprite?

Recommended Posts

Olá, 

Estou com um problema, gostaria que alguém me desse uma ajuda.

Quero saber como limpar me moria depois de importar da biblioteca uma  imagem.

 

Eu uso esta função em um loop for:

addSprite(j * tilesDim, i * tilesDim, "spr_" + root["tile_" + map][i][j], mcTile); 

function addSprite(X: int, Y: int, c: String, mc: Object) { 
    cls = getDefinitionByName(c) as Class; 
    bmp = new cls(0, 0) as BitmapData; 
    sprite = new Bitmap(bmp); 

    mc.addChild(sprite); 

    sprite.x = X; 
    sprite.y = Y; 
    sprite.name = c; 
}  

Isto gera uma grade, mas agora quero desocupar a memoria usada pelas imagens, como faço isso com eficiencia?

Já tentei varias coisas, mas não funciona, tentei o que mostra no site da adobe:

bmp.dispose()
bmp=null

Alguma luz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.