Gostaria de saber se é possível listar todos os objetos criados no banco de dados por usuário especifico.
Não é para listar os "dbo" e sim o usuário logado que criou o objeto.
Usuário logado:
select SYSTEM_USER
Todos os objetos criados:
select * from sys.all_objects
Gostaria de saber se é possível listar todos os objetos criados no banco de dados por usuário especifico.
Não é para listar os "dbo" e sim o usuário logado que criou o objeto.
Usuário logado:
select SYSTEM_USER
Todos os objetos criados:
select * from sys.all_objects
Tenho uma tabela Itens com os campos Descrição e nome do produto, quando eu coloco no select.
Eu gostaria que me retorna-se, todos os nomes dos produtos e retornar apenas uma vez a Descrição.
Select com ORDER BY
"SELECT DISTINCT c.id, c.descricao, i.id_categoria, i.descricao_produto, i.id_item, i.nome_produto, i.imagem, i.preco, i.qntdade FROM
tab_categoria AS c JOIN tab_itens AS i ON c.id = i.id_categoria WHERE c.id = i.id_categoria AND i.id_empresa = '$id_empresa' ORDER BY c.descricao"
Select com GROUP BY, até da certo, mas retorna apenas um produto.
"SELECT DISTINCT c.id, c.descricao, i.id_categoria, i.descricao_produto, i.id_item, i.nome_produto, i.imagem, i.preco, i.qntdade FROM
tab_categoria AS c JOIN tab_itens AS i ON c.id = i.id_categoria WHERE c.id = i.id_categoria AND i.id_empresa = '$id_empresa' GROUP BY c.descricao"
Veja como esta ficando do jeito que eu estou fazendo, com ORDER BY
Select_com_ORDER_BY
Boa noite, trabalho com Delphi e estou tendo dificuldade em fazer conexão com meu servidor que esta na argentina, uso o firedac para fazer a conexão com o banco, so que o comando que estou utilizando esta dando erro e não sei se estou configurando certo a minha query.
Ja criei os linked server e tambem não resolveu......
uso um select dentro do delphi dessa maneira :
DELPHI
FDQuery e dentro uso esse select
Select * from [192.168.XX.XXX].banco.dbo.tabela direcionando para o meu servidor que esta na argentina sendo 192.168.xx.xxx o ip do servidor de la e o nome do banco é servicos e a tabela ordens.
Se alguem conhece ou ja fez esse tipo de conexão , estou precisando dessa grande ajuda...
Poderiam me ajudar com a seguinte condição:
<?php if ($row['facebook'] != "") {
echo '<a class="btn btn-dark btn-social mx-2" href="<?php echo $row['facebook']; ?>"><i class="fab fa-facebook-f"></i></a>';
} else {
echo '';
} ?>
Estou recebendo o seguinte erro:
Parse error: syntax error, unexpected 'facebook' (T_STRING), expecting ';' or ',' in C:\xampp\htdocs\biazinha\inicial.php on line 371
A linha 371 é essa:
echo '<a class="btn btn-dark btn-social mx-2" href="<?php echo $row['facebook']; ?>"><i class="fab fa-facebook-f"></i></a>';