Ola, alguem pode me ajudar com um problema? atualmente estva tudo indo bem no meu site, quando de repente eu fui colocar um codigo de publicidade em uma area do meu tema atual, e depois disso as letras e as e os espaços para anuncios não estão se ajustando com a pagina, ta tudo um por cima do outro, na pagina inicial está tudo certo, mas na pagina do post é que está o problema.
um ex: eu acabo de fazer uma postagem de um novo video em meu site, ao lado do video tem 3 espaços para ADS abaixo se encontra a descrição do vídeo, só que nada se ajusta em seu determinado lugar, os espaços ads ficam na parte de baixo do video por trás da descrição do video ta uma zona. tonto é que eu até tirei os anuncios na lateral dos video.
No código abaixo, estou fazendo uma consulta nas tabelas, banners e banners_referencia
Meu objetivo é trazer resultados com valores iguais ao nome da cidade declarada na $cidade ou resultados com a referencia Total.
O problema é que está trazendo todos os resultados. Tenho 10 linhas, 1 com o nome da cidade e duas com o valor Total, então o resultado teria que ser de apenas 3 linhas, mas mostra tudo.
$banner = "SELECT A.*, B.* FROM banners A, banners_referencia B WHERE B.cod_referencia = A.cod_referencia AND A.cidade = '$cidade' OR B.referencia = 'Total' ORDER BY RAND()";
$banner = mysqli_query($conexao, $banner) or die ("Banner não encontrado");
while($busca= mysqli_fetch_array($banner)){
print $busca['cidade'].'<br>';
};
Olá.
Estou atualizando meu conhecimento com Front-End e me deparei com o seguinte problema.
Criei um sistema para fazer o upload de imagens e alguns campos text.
Algo bem simples para depois começar a estudar javascript para mostrar a miniatura....
Mas quando saio do navegador Chrome ou da aba por mais de 3 minutos, ao retornar o navegador as vezes atualiza ou nem chega atualizar mas limpa os campos.
Estou usando um Smart Motorola com Android, mas um amigo testou no iPhone e acontece a mesma coisa.
Gostaria de saber se há como usar javascript para evitar isso?
Agradeço desde já.
Ola, alguem pode me ajudar com um problema? atualmente estva tudo indo bem no meu site, quando de repente eu fui colocar um codigo de publicidade em uma area do meu tema atual, e depois disso as letras e as e os espaços para anuncios não estão se ajustando com a pagina, ta tudo um por cima do outro, na pagina inicial está tudo certo, mas na pagina do post é que está o problema.
um ex: eu acabo de fazer uma postagem de um novo video em meu site, ao lado do video tem 3 espaços para ADS abaixo se encontra a descrição do vídeo, só que nada se ajusta em seu determinado lugar, os espaços ads ficam na parte de baixo do video por trás da descrição do video ta uma zona. tonto é que eu até tirei os anuncios na lateral dos video.
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites