hesmarjassi 0 Denunciar post Postado Março 30, 2017 Estou fazendo um select que preciso que me traga todos os registros de 4 horas atrás até a hora atual.O campo de referência são dois data e hora, no select abaixo estão concatenados, o problema é que está trazendo tudo de 4 horas atrás e preciso que ele traga apenas até a hora atual. Exemplo agora é 10 horas , tem que vir todos os registros das 7 ás 10 e ele trás registros além de das 10 horas , traz das 11 horas do dia seguinte, etc. Segue abaixo o código SELECT * FROM agendamento_fila_espera fila where sec_to_time(time_to_sec(timediff(NOW(),(CAST(CONCAT_WS(' ',dt_prev,hr_prev)as DATETIME)))))< '04:00:00' Acredito ser algum parâmetro referente ao now, se alguém puder ajudar agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wootzor 103 Denunciar post Postado Março 30, 2017 2 horas atrás, hesmarjassi disse: Exemplo agora é 10 horas , tem que vir todos os registros das 7 ás 10 e ele trás registros além de das 10 horas , traz das 11 horas do dia seguinte, etc. Qual o tipo de dados dos campos dt_prev e hr_prev? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hesmarjassi 0 Denunciar post Postado Março 30, 2017 dt_prev = date hr_prev = time Não sei se ajuda, mas eu uso em outra página o código abaixo pra fazer a conta da diferença só que usando outro campo da tabela ao invés do NOW e funciona. SELECT count(*) as qtd FROM agendamento_fila_espera fila where sec_to_time(time_to_sec(timediff(dt_autorizado,(CAST(CONCAT_WS(' ',dt_prev,hr_prev) as DATETIME))))) < '00:10:00' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites