Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Dallas20
      Então pessoal,  estou fazendo um pequeno projeto para me aperfeiçoar em javascript e acabei me deparando com o seguinte problema. Eu queria pegar o valor de um input quando o usuário desse um click em um botão e isso foi simples de fazer, porém ao utilizar conceitos de POO e aplicando classes no javascript não consigo fazer essa ação. Gostaria de saber se isso é possível? E como fazer?

Segue o code HTML:
      <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta charset="UTF-8"/> <meta name="author" content="Dallas"> <meta http-equiv="refresh" content="1"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0"> <link href="../CSS/withdrawal.css" rel="stylesheet"> <script src="../javascript/withdrawal.js"></script> <title>Banco do Brasil</title> </head> <body> <h1>Quanto deseja sacar ?</h1> <input type="number" id="cashInReal"> <button type="button" onclick="alter()"> AQUI</button> </body> </html> code javascript:
      class withdrawal { alter() { alert(document.getElementById('cashInReal').value); } } Desde já muito obrigado.

Att. Dallas
    • By vinihhylian0103
      Olá, Boa Noite.
      Estou usando o Iframe pra exibir meu form de login na minha página central, porém, quando eu clico no botão login, o profile parece somente no iframe, teria como eu fazer o profile ser redirecionado  na página principal.

Segue o código:
        <div class="modal fade" id="modalLRFormDemo2" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="myModalLabel" aria-hidden="true">     <div class="modal-dialog cascading-modal" role="document">       <!--Content-->       <div class="modal-content">                            <iframe marginwidth="50" height="500px" width="500px" src="CADASTROS_LOGINS\LOGIN\index.html"> Seu navegador não suporta frames )= </iframe>                 <center><button type="button" class="btn btn-outline-info waves-effect ml-auto" data-dismiss="modal">Fechar</button></center>                 <br>               </div>             </div>             <!--/.Panel 8-->           </div>         </div>       </div>  
    • By Anderson Maciel
      Boa tarde pessoal,

Estou quebrando a cabeça para resolver um problema, tenho uma div dinâmica que carrega uma <table> em uma das colunas deveria apresentar o componente Switchery, esta <table> é montada a partir de uma função PHP que faz o select em uma tabela do banco de dados conforme abaixo:

echo '<table class="table table-hover"> <thead> <tr> <th>Nome</th> <th>Agrupamento</th> <th>Ativo</th> </tr> </thead> <tbody>'; foreach($data as $row) { If ($row['ativo'] == 1) { $vativochk = "checked"; } else { $vativochk = ""; } echo '<tr> <td>'.$row['nome'].'</td> <td>'.$row['agrupamento'].'</td> <td><input type="checkbox" name="ativo_grid" class="js-switch" '.$vativochk.' disabled="disabled"></td> </tr>'; } echo '</tbody> </table>'; Aqui está o Ajax que chama e retorna atualizando a DIV:

function atualiza_grid_graficos() { $.ajax({ type: "POST", url: "hubfuncind.php", data: { id_tabindicadores_paineis: $('#id_tabindicadores_paineis').val(), acao: "gridgraficos" }, success: function(data) { $('#conteudo').html(data); } }); } O retorno vem certinho, mas apenas o componente Switchery está vindo desconfigurado, ou seja vem um checkbox normal (html).

O que é mais incrível é que neste mesmo formulário mais acima tenho este mesmo componente funcionando normalmente, somente dentro da DIV dinâmica é que fica desconfigurado conforme imagem anexa.

Será que alguém já passou por isso?

• By Pitag346
      Olá pessoal, tudo bem? 
      Estou com uma dúvida bem bobinha... mas gostaria que me ajudassem a solucionar.

Alguns sites utilizam uma forma de carregar as imagens deixando elas embaçadas/desfocadas. Até que são carregadas e elas aparecerem normalmente...

Exemplo básico seria esse site: https://www.redbull.com/br-pt/athletes

Sabem me explicar como isso é feito, e pra que ? Meu site usa bastante imagens, gostaria de saber se tem algum benefício ou se seria somente estética ... Obrigado! 

(Não sei se isso é feito em JavaScript, acredito que sim... perdão se publiquei na área errada).

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.