Querendo_ser_Nerd 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2017 Bom dia, Pessoal, alguém pode me ajudar com o código a baixo, atualmente o código retornar vendas em um certo período de representantes. Porém existe dois tipos de vendas, (televendas e representantes externo), estou conseguindo retornar as duas vendas porém gostaria de saber quais clientes o televendas atendeu que eram do representante em um prazo de 60 dias para trás. na subquery retornar vendas feitas por representantes e na select vendas feitas pelo televendas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 13, 2017 "Porém existe dois tipos de vendas, (televendas e representantes externo) " O que diferencia uma da outra ? "porém gostaria de saber quais clientes o televendas atendeu que eram do representante em um prazo de 60 dias para trás. " Como precisa exibir a saída ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Querendo_ser_Nerd 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2017 Bom dia Motta. O que diferencia seria a coluna " vv.usuinclusao " vv.usuinclusao = 'externo' corresponde representantes, tudo diferente de "externo" representa televendas. Na saida preciso com as colunas c.seqpessoa,v.nrorepresentante, v.nropedvenda., que seria em ordem, código do cliente atendido,numero do vendedor e o numero que gerou a venda. Att, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 13, 2017 solução 1 ) cria uma coluna ... (case when vv.usuinclusao = 'externo' then 'representante' else 'televenda' end) tipo_venda, .. assim sairia em linha , para "colunar" solução 2 ... sum(case when vv.usuinclusao = 'externo' then round( i.VLREMBINFORMADO * i.QTDPEDIDA / i.QTDEMBALAGEM, 2 ) else 0 end) total_representante, sum(case when vv.usuinclusao <> 'externo' then round( i.VLREMBINFORMADO * i.QTDPEDIDA / i.QTDEMBALAGEM, 2 ) else 0 end) total_televenda, ... atente a síntaxe pois não tenho como testar pode ter algum erro bobo tipo nome de coluna etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites