Jump to content
rddois

PEGANDO EMAIL POR EMAIL DA LISTA.TXT E JOGANDO NA TEXTBOX3

Recommended Posts

OLÁ GALERA QUERIA SABER SE VCS CONSEGUEM ME AJUDAR NO SEGUINTE

UM CODIGO QUE QUANDO ABRO O PROGRAMA PEDE PARA MIN IMPORTA UMA LISTA .TXT COM EMAILS EXEMPLO 

FULANO@GMAIL.COM

SICLANO@GMAIL.COM

E QUANDO EU CLICA NO BOTÃO1 ELE VAI PEGAR O PRIMEIRO EMAIL E MANDA NO TEXTBOX3

EXEMPLO CLQUEI NO BOTÃO ELE COPIA O PRIMEIRO EMAIL DA LISTA E MANDA TEXTBOX DEPOIS SE EU APERTA DENOVO ELE MANDA O EMAIL DE BAIXO ASSIM POR DIANTE

SE FOR MUITO COMPLICADO

EU JA COLOCO UNS 50 MIL EMAIL NO CODIGO POR EXEMPLO EM VEZ DE EU IMPORTA A LISTA .TXT

EXEMPLO

CODIGO BLA BLA BLA

EMAILS :

DFKNFK@GMAIL.COM

DLJFKDJ@GMAIL.COM

E QUANDO EU APERTA O BOTÃO ELE PEGA UM EMAIL DO CODIGO E JOGA LA E DPS QUANDO EU APERTA ELE PEGA O EMAIL DE BAIXO 

QUAL É MAIS FACIL GALERA? PODEM ME AJUDAR A FAZER O CODIGO?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By vinihhylian0103
      Esse é o código que estou tentando usar:

<?php $nome = $_POST['nome']; $arquivo = $_FILES["arquivo"]; $assunto = $_POST['assunto']; // Para quem vai ser enviado o email $para = $_POST['email']; $boundary = "XYZ-".date("dmYis")."-ZYX"; $fp = fopen($arquivo["tmp_name"], "rb"); // abre o arquivo enviado $anexo = fread($fp, filesize($arquivo["tmp_name"])); // calcula o tamanho $anexo = base64_encode($anexo); // codifica o anexo em base 64 fclose($fp); // fecha o arquivo // cabeçalho do email $headers = "MIME-Version: 1.0\n"; $headers .= "Content-Type: multipart/mixed; "; $headers .= "boundary='$boundary'\r\n"; $headers .= "$boundary\n"; // email $mensagem = "--$boundary\n"; $mensagem .= "Content-Type: text/html; charset='utf-8'\n"; $mensagem .= "<strong>Nome: </strong> $nome \r\n"; $mensagem .= "--$boundary \n"; // anexo $mensagem .= "Content-Transfer-Encoding: base64 \n"; $mensagem .= "Content-Disposition: attachment; filename=\"".$arquivo['name']."\" \r\n"; $mensagem .= "$anexo \n"; $mensagem .= "--$boundary \n"; // enviar o email mail($para, $assunto, $mensagem, $headers); ?> e estou tendo o seguinte erro:
      ( ! ) Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at &quot;localhost&quot; port 25, verify your &quot;SMTP&quot; and &quot;smtp_port&quot; setting in php.ini or use ini_set() in C:\wamp\www\email\email.php on line 28 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0010 385096 {main}( ) ...\email.php:0 2 0.0430 386472 mail ( ) ...\email.php:28
    • By hlv
      Olá, estou tentando desenvolver um site no wix no qual tenho um banco de dados já preenchido com um código e um arquivo PDF associado. Minha dúvida é como direcionar o usuário ao PDF após ele digitar o código associado?
    • By vinihhylian0103
      É possível anexar um arquivo e enviá-lo por email via PHP? Se sim, alguém poderia me dar uma ajuda com isso por favor, é realmente muito importante para meu projeto do TCC.
    • By marlone
      Quero saber se é possivel pegar emails repondidos e salvar no banco de dados, se sim, como fazer?
    • By Alvaro Pacífico Serpa
      Olá pessoal, eu estava copiando um trecho de um código fonte usando o file_gets_contents
      $log=file_get_contents($url); $trechoInicial = "VideoUrl('"; $trechoFinal = "')"; $posicao1 = strpos($log, $trechoInicial); $posicao2 = strpos( $log, $trechoFinal, $posicao1 ); $trechoCopiado = substr( $log, $posicao1 + strlen( $trechoInicial ), $posicao2 - $posicao1 - strlen( $trechoInicial ) ); echo $trechoCopiado; Estava funcionando perfeitamente e do nada parou de funcionar, tem alguma outra forma de fazer isto que estou fazendo?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.