Jump to content
Rafaela Lee

Editar Select Multiple AngularJs

Recommended Posts

Me desculpe, mas eu não entendi muito bem rsrs... mas acho que está faltando você tratar esse objeto

com o restante das informações da tabela.

tenta fazer isso pra ver se muda alguma coisa:

Espero que ajude em alguma coisa, qualquer coisa da um toque.

var movimentacaoDetalhe = vm.moviment;
	movimentacaoDetalhe.active = true;
	movimentacaoDetalhe.operador = 'USUARIO';

// Esses beneficiaryCode e Name são os que estão diferentes, tenta manter o mesmo nome dos dados que estão vindo.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By huntressDc
      Estou com uma atividade de aula para fazer e gostaria de uma ajuda, devo receber do usuário o valor da compra e o valor pago, e então exibir o troco. Até aí ok, só que também pede para exibir numa textarea as notas utilizadas no troco, informando sempre o mínimo de notas possíveis, exemplo:

vlrCompra = 53,00 vlrPago = 100,00 vlrTroco = 47,00 notasTroco = 4 notas de 10,00 1 nota de 5,00 2 notas de 1,00  
      Não sei como fazer essa última parte, alguém para me ajudar? AS NOTAS QUE EU TENHO DISPONIVEIS SAO 1, 5, 10, 50
      Eis o que fiz até agora:

function calculaTroco(){          var valorCompra = parseFloat($("#valorCompra").val());     var valorPago = parseFloat($("#valorPago").val());     var valorTroco = 0;          if (validarCampos() && validarNan()){         if (valorPago == valorCompra){             valorTroco = 0;             $("#valorTroco").val(valorTroco);             alert("Não gerou troco");                      }else if(valorPago > valorCompra){                          valorTroco = valorPago - valorCompra;             $("#valorTroco").val(valorTroco);                      }else{             alert("Não gerou troco (Valor pago menor que valor da compra)");         }         notasUtilizadas();         $("#valorCompra").val("");         $("#valorPago").val("");         $("#valorCompra").focus();     } } validarCampos() e validarNan() são apenas funções de tratamento. A função notasUtilizadas() seria a função que não estou conseguindo fazer... Devo utilizar array, if, for nessa atividade.

Se alguém puder me ajudar, me dar umas dicas, agradeço muito!

Parte do HTML:
      <!DOCTYPE html>
      <html lang="pt-BR">
          <head>
              <meta charset="utf-8"/>
              <title>Calcular Troco</title>
              <script type="text/javascript" src="jquery.js"></script>
              <style type="text/css">
                  fieldset { width:250px; }
                  label { display:block; float:left; } 
                  label, input, textarea, select { width:150px; margin: 5px 0; }
                  th, td { border:1px solid #ccc; font-size:0.9em; }
              </style>
          </head>
          <body>

<form id="formulario">
                  <fieldset>
                      <legend>Calcular Troco</legend>

<label for="valorCompra" >Valor da compra:</label>
                      <input type="text" id="valorCompra" name="valorCompra" /><br />

<label for="valorPago" >Valor pago:</label>
                      <input type="text" id="valorPago" name="valorPago" /><br /><br />

<button type="button" id="button" onclick="calculaTroco()">Calcular troco</button><br /><br />

<label for="valorTroco" >Valor do troco:</label>
                      <input type="text" id="valorTroco" name="valorTroco" readonly="readonly"/><br /><br />    

<label for="notasUtilizadas">Notas utilizadas:</label>
                      <textarea rows="3" id="notasUtilizadas" readonly="readonly" ></textarea><br/>

</fieldset>
              </form>
          <script type="text/javascript" src="troco.js"></script>
          </body>
      </html>
    • By Vinicius Bazan
      Estou tendo um problema em elaborar o meu código com javascript, estou fazendo um teste em html e css simples pra depois elaborar um website, o objetivo aqui é fazer um relógio pelo JS e ter um contador em baixo desse relógio que vai pegar valores a partir de um switch para esse contador funcionar, isso porque se trata de dados sobre tipos de agressões contra as mulheres, então os cases do switch tem o dado em segundos para executar a formula, uma mensagem inicial e uma mensagem final.
       O usuário teria dois botões, um de cada lado (nesse caso estou usando 2 div com as ID's #btd e #bte, ao apertar esses botões aumentaria o valor de uma variável em +1 ou -1 e isso faria o switch escolher outro case e trocar os dados do contador, mas os dados não são trocados, mantendo as informações iniciais.
       Ao todo tem 4 funções, a função relogio(), contador(), btd() e bte(), sendo que a btd e bte estão dentro da contador() 
       Estou colocando o codigo dentro do spoiler, se alguém puder me ajudar a achar alguma solução agradeço

OBS: Eu nem sei se pode ter uma function dentro da outra, mas como estou aprendendo JS ainda, imagino que assim como outras estruturas (If, Else, Switch, etc...) possa ser possível colocar uma função dentro da outra.

• By digonaweb
      Bom dia!

Alguém pode me ajudar com esse script abaixo?

Preciso fazer com que o link abra em uma nova janela, pois fica abrindo em um quadrado onde está fisicamente o relógio no site.

<!-- clock widget start -->

<script type="text/javascript">
           var css_file=document.createElement("link");
           css_file.setAttribute("rel","stylesheet");
           css_file.setAttribute("type","text/css");
           css_file.setAttribute("href","//s.bookcdn.com//css/cl/bw-cl-150x70.css");
           document.getElementsByTagName("head")[0].appendChild(css_file);
      </script>

<div id="tw_1_737904741"><div style="width:150px; height:70px; margin: 0 auto;">
      <a href="https://booked.net/time/rio-de-janeiro-18486">Rio de Janeiro</a>
      <br/></div></div>

<script type="text/javascript"> function setWidgetData_737904741(data){ if(typeof(data) != 'undefined' && data.results.length > 0) { for(var i = 0; i < data.results.length; ++i) { var objMainBlock = ''; var params = data.results; objMainBlock = document.getElementById('tw_'+params.widget_type+'_'+params.widget_id); if(objMainBlock !== null) objMainBlock.innerHTML = params.html_code; } } } var clock_timer_737904741 = -1; </script> <script type="text/javascript" charset="UTF-8" src="https://widgets.booked.net/time/info?ver=2&domid=209&type=1&id=737904741&scode=124&city_id=18486&wlangid=1&mode=1&details=0&background=ece0bf&color=4c4d57&add_background=ffffff&add_color=2071c9&head_color=ffffff&border=1&transparent=1"></script>

<!-- clock widget end -->

• By Vinicius Bazan
      Galera to com uma duvida aqui, no javascript é possível fazer uma função dentro de outra e uma acessar os valores de uma var da outra?

Por exemplo digamos que eu tenha uma function a() e uma function b(), eu preciso que a function a utilize valores de variáveis que estarão na function b, se isto for possível a função b terá que estar dentro de a ou seria ao contrario?
    • By israel@iproduce.com.br
      Olá,
      Boa noite!
      Tenho algumas vagas para motion (basicamente banner de internet animado e vinhetas para redes sociais) para a cidade do Rio de Janeiro. As vagas são temporárias (6 meses), podendo ocorrer a efetivação nesse período. É necessário estar alocado no escritório no Rio.
      Conhecimento avançado em: Adobe Animate CC, Google Web Designer, After Effects.
      Além destes programas é um diferencial conhecer a linguagens: HTML5, CSS3 e Javascript.
      Tem interesse ou conhece alguém que esteja precisando? Então manda o seu portifólio e CV para no e-mail: freela@iproduce.com.br
      Boa sorte!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.