Ir para conteúdo
AnthraxisBR

Procuro template bootstrap 'industrial'

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um sistema em PHP, e como não sou programador front-end, não tenho nenhuma visão para layouts, estou usando o modelo de template pronto de CRM, o AdminLTE, ele funciona bem, é bonito e prático, porém eu queria algo mais 'industrial', mais parecido com os templates de softwares de administração empresarial.

Geralmente os templates bootstraps que existem constroem elementos grandes, ocupam muito espaço no visor, e não tem como deixar menor sem remover a responsividade de forma fácil.

Ja testei os seguintes templates:

• Edmin
  • AdminLTE
  • Metis
  • Ample Admin Lite.

E gostaria de encontrar algo lembre mais esses softwares:

• Loje (SAGE)
  • Alterdata
  • Delphi (o software)

OBS: não tem problema se forem templates premium.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Progjunior Daniel disse:

Procure nesse site. Lá tem mini layouts. Espero que seja util!

http://bootsnipp.com/

Ja tenho esse site na minha biblioteca de consultas, mas mesmo assim obrigado!

Eu estou procurando algo mais como os dessa lista:

https://colorlib.com/wp/free-bootstrap-admin-dashboard-templates/

Porém os daqui não atendem o que eu queria, na verdade to começando a achar que não tem, já estamos a um bom tempo procurando aqui na empresa e nada se encaixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Você está procurando dashboard. Realmente esses layouts são "novos" no mercado e por isso não tem muito exemplo!
E outra esses visuais que você está buscando são inspirados no windows!!
Os dashboard vieram para fugir disso!!! ahhahahahah

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Progjunior Daniel disse:

Você está procurando dashboard. Realmente esses layouts são "novos" no mercado e por isso não tem muito exemplo!
E outra esses visuais que você está buscando são inspirados no windows!!