Ir para conteúdo
AnthraxisBR

Procuro template bootstrap 'industrial'

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um sistema em PHP, e como não sou programador front-end, não tenho nenhuma visão para layouts, estou usando o modelo de template pronto de CRM, o AdminLTE, ele funciona bem, é bonito e prático, porém eu queria algo mais 'industrial', mais parecido com os templates de softwares de administração empresarial.

Geralmente os templates bootstraps que existem constroem elementos grandes, ocupam muito espaço no visor, e não tem como deixar menor sem remover a responsividade de forma fácil.

Ja testei os seguintes templates:

• Edmin
  • AdminLTE
  • Metis
  • Ample Admin Lite.

E gostaria de encontrar algo lembre mais esses softwares:

• Loje (SAGE)
  • Alterdata
  • Delphi (o software)

OBS: não tem problema se forem templates premium.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Progjunior Daniel disse:

Procure nesse site. Lá tem mini layouts. Espero que seja util!

http://bootsnipp.com/

Ja tenho esse site na minha biblioteca de consultas, mas mesmo assim obrigado!

Eu estou procurando algo mais como os dessa lista:

https://colorlib.com/wp/free-bootstrap-admin-dashboard-templates/

Porém os daqui não atendem o que eu queria, na verdade to começando a achar que não tem, já estamos a um bom tempo procurando aqui na empresa e nada se encaixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Você está procurando dashboard. Realmente esses layouts são "novos" no mercado e por isso não tem muito exemplo!
E outra esses visuais que você está buscando são inspirados no windows!!
Os dashboard vieram para fugir disso!!! ahhahahahah

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Progjunior Daniel disse:

Você está procurando dashboard. Realmente esses layouts são "novos" no mercado e por isso não tem muito exemplo!
E outra esses visuais que você está buscando são inspirados no windows!!
Os dashboard vieram para fugir disso!!! ahhahahahah

Andei reparando nisso, inclusive tem o metro, que é menos compatível com o que eu busco do que o bootstrap, pelo jeito vamos ter que contratar um desenvolvedor front-end mesmo mais pra frente kk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Incompetech
      Olá a todos. Então.. eu estava praticando um pouco de HTML / CSS e no fim cheguei a um resultado bem legal e simples claro disto aqui:

Eu sei que alguns vão reconhecer isto.. Mas para quem não conhece é algo relacionado ao game MU ONLINE.
      Enfim. Como podem ver eu inventei alguns adicionais que no caso são as características dessa armadura, porém eu gostaria de aplicar um efeito em que esses adicionais apareçam quando eu passar o mouse por cima da imagem da armadura.. como se fosse dentro do game.
      Abaixo vão alguns exemplos:
      Efeito aplicado em um projeto HTML: 

O mesmo efeito In Game:

Sei que pode parecer algo meio trivial mas gostaria muito de aprender como eu faço para criar algo igual, se puderem me ajudar eu agradeço de coração.
    • Por Eduardo S. B. de Oliveira
      Senhores, preciso de uma ajuda, estou criando um formulário onde o checkbox fique "checked" quando clicar em cima, mas o detalhe e que quando atualizar a pagina o checkbox permaneça marcado. É possível? 
    • Por joaon77@yahoo.com.br
      Olá pessoal!
      Criei um menu usando listas não ordenadas (ul, li) com as imagens dispostas horizontalmente. São quatro imagens. O problema é que uma das imagens aparece duplicada no layout. Não entendi. Segue o código:
      ... <span class="menuRedesSociais"> <ul> <li id="img1"><a href="#"</a></li> <li id="img2"><a href="#"></a></li> <li id="img3"><a href="#"></a></li> <li id="img4"><a href="#"></a></li> </ul> </span> span ul { margin: 0; padding: 0; } span li { list-style: none; display: inline-block; } span a:link, a:visited { padding: 15px; } li#img1 a{ background-image: url("#img1"); background-repeat: no-repeat; } li#img2 a{ background-image: url("#img2"); background-repeat: no-repeat; } li#img3 a{ background-image: url("#img3"); background-repeat: no-repeat; } li#img4 a{ background-image: url("#img4"); background-repeat: no-repeat; } A imagem que aparece duplicada é a img2. Obs. Já fiz o teste trocando a posição das imagens, só que o problema continua.

Agradeço muito se alguém puder me ajudar.

• Por rodrigoalgeri
      BOA NOITE
      OLHA ISSO onde esta escrito isso aqui "Health star ratings Kellogg reveals the cereal Rodrigo Algeri", tem uma pequena imagem em cima se voce perceber ela e uma imagem redonda so que nao aparece inteira voce sabe algum jeito pra aparecer ? tipo ela tem que ficar 75px altura e largura a altura fica, so que ela corta, EU GOSTARIA QUE FICASSE UM QUADRADO TIPO 75PX X
      75PX E ISSO E PRA FICAR EM TODAS ESSAS IMAGENS AI QUE TEM 

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.