boa tarde, sou novo na área e estou com um problema no site que preciso colocar o banner da home em modo carrossel automático para mudar sozinho
o site e www.edicoescnbb.com.br , segue em anexo também a imagem
Tenho um código em HTML que eu consegui colocar 2 imagens rotativas mas precisava de no mínimo 5... não estou conseguindo aumentar!
Alguém poderia me ajudar?
Procurei por toda a internet e não tem nada que ensine a como colocar propaganda dentro de um player de vídeo não e vídeo do youtube e sim player de vídeo no meu caso e de filme, estou construindo um site de filmes e animes e preciso colocar anúncios para poder pagar a hospedagem e melhorar a qualidade do site para ter mais acessos me ajudem por favor já procurei em toda internet e não tem niguem ensinando só videos de como colocar no youtube e não tem como já que eu não tenho nenhum vídeo armazenando no computador apenas links.
fala galera, sou aqui no forum e novo em html e css também, estou com um problema, espero que alguem consiga me ajudar
ontem fiz meu primeiro código html/css para um banner de um site, ao visualizar o banner no navegador ele esta correto, mas quando eu publíco o código fonte na minha plataforma que gerenciar o site no espaço que ele deve aparecer, acaba se desconfigurando todo o arquivo, vou colar o codigo aqui e o print dele publicado para verem