Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

santanaanderson

Desativando proteção de tela - HTML

Recommended Posts

Fala galera, vejam se conseguem me ajudar...

Tenho uma aplicação que consegui no NovoSGA que é um painel de chamar senhas.Basicamente é uma página em HTML que roda no navegador e permite que ao chamar no PC do atendente atualiza a página no navegador ligado a um monitor que fica na recepção.Nosso problema é que nesse monitor/TV tem que ficar passando uma proteção de tela com mensagens institucionais e quando chamamos mesmo atualizando a página HTML e saindo som, a proteção de tela não é desativada.Ou seja quando inicia a proteção mesmo atualizando a página ela não desativa.

Não conhecia muito de HTML/CSS e já li uns 2 livros (e-books) e aprendi um pouco mas nada que me ajudasse a editar o código para permitir que a atualização desativasse a proteção.

O que eu já pensei foi em adicionar um código que mexesse o posicionamento do  mouse toda vez que a página era atualizada ou que tocasse som (usei <audio onplay="myFunction()"> com um script) mas não obtive muito sucesso...Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentou usar a função window.scrollTo(x, y) do js onde x é a posição horizontal e y a posição vertical que move a tela? não sei se interfere na proteção de tela mas tenta aí, talvez pode ser que tenha que capturar a posição atual pra poder ver se move prum lado ou pro outro e talvez tenha que butar algo que faz o navegador dar mais de uma tela pra baixo ou pro lado pra poder rolar ou então deixar o browser com janela pequena na tela...

outra ideia dependendo da situação ou seja se tudo isso que tu falaste aí é feito via navegador mesmo é criar uma proteção de tela no navegador, aí tu terias total controle sobre ela. isso pode ser feito usando o antigo marquee pra ficar rolado algo na tela e coisas que tais aí é só parar o negocim da proteção e depois volta com o negocim, a e claro que aí o navegador tinhas que fica em tela cheia e pode até ser sem barras dos lados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.