Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shurrab

Carregar lista com Ajax de uma página para outra

Recommended Posts

Preciso que uma div de medicamentos seja preenchida no momento que o usuário escolha uma das opções em um combobox (subtipo).

No meu index tenho a combobox, onde criei o script do Ajax conforme abaixo:

$('#subtipo').change(
    function() {
        $.ajax({
            type: "GET",  
            url: "AJAX_buscaMedicamentos.php?id="+id, //aqui faço os "selects" dos medicamenos
            success: function(data) {
                // ????
            }
        });
    }
);

Agora a div a ser preenchida não esta no meu index, está em outra página chamada medicamentos.php (essa página aparece no meu index utilizando o JS TabbedPanelsTab).

Na pagina medicamentos.php a div deve ser preenchida conforme abaixo:

 

echo '<div class="tbline titlecel"><div class="tbcel1"></div><div class="tbcel3">Medicamento</div><div class="tbcel2">Via Administração</div><div class="tbcel2">Dose</div><div class="tbcel2">Unid. Medida</div><div class="tbcel3">Dias Aplicação</div><div class="tbcel3">Ciclos Aplicação</div><div class="tbcel3">Diluente/Reconstituinte</div><div class="tbcel2">Dose</div><div class="tbcel2">Unid. Medida</div></div>';

while (($exibe = oci_fetch_array($parsed_medicamento, OCI_ASSOC+OCI_RETURN_NULLS)) != false) {
    $NR_SEQUENCIA            = $exibe ["NR_SEQUENCIA"]; 
    $DS_MATERIAL             = $exibe ["DS_MATERIAL"];  
    $DS_VIA_APLICACAO        = $exibe ["DS_VIA_APLICACAO"];
    $QT_DOSE                 = $exibe ["QT_DOSE"];
    $DS_UNIDADE_MEDIDA       = $exibe ["DS_UNIDADE_MEDIDA"];
    $DS_DIAS_APLICACAO       = $exibe ["DS_DIAS_APLICACAO"];
    $DS_CICLOS_APLICACAO     = $exibe ["DS_CICLOS_APLICACAO"];
    $DS_DILUENTE             = $exibe ["DS_DILUENTE"];
    $QT_DOSE_DILUENTE        = $exibe ["QT_DOSE_DILUENTE"];
    $DS_UNID_MEDIDA_DILUENTE = $exibe ["DS_UNID_MEDIDA_DILUENTE"];

    echo '<div class="tbline"><div class="tbcel1 excluir"><a href="?exclui=ok&id='.$idsession.'&nr_sequencia='.$NR_SEQUENCIA.'"><font color="#FFFFFF">excluir</font></a></div><div class="tbcel3">'.$DS_MATERIAL.'</div><div class="tbcel2">'.$DS_VIA_APLICACAO.'</div><div class="tbcel2">'.$QT_DOSE.'</div><div class="tbcel2">'.$DS_UNIDADE_MEDIDA.'</div><div class="tbcel3">'.$DS_DIAS_APLICACAO.'</div><div class="tbcel3">'.$DS_CICLOS_APLICACAO.'</div><div class="tbcel3">'.$DS_DILUENTE.'</div><div class="tbcel2">'.$QT_DOSE_DILUENTE.'</div><div class="tbcel2">'.$DS_UNID_MEDIDA_DILUENTE.'</div></div>';
}

Sendo que faço os selects na página AJAX_buscaMedicamentos.php?id=XX como faço para que a div da página medicamentos.php seja preenchida?

 

ID = box_medicamento

 

Obs.: A div com se encontra em outra página medicamentos.php, pois é nessa página onde o usuário vai revisar os medicamentos que irão aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por violin101
      Caros amigos,  saudações. 
       
      Primeiramente agradeço ao auxílio e ajuda que os amigos têm me dado. 
       
      Minha dúvida:
      - para emissão de nota fiscal eletrônica precisa de um CERTIFICADO e SENHA.
      Como ou onde consigo esses dois itens, para fazer teste de emissão de nota fiscal  ?
       
      Grato, 
       
      Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos,  saudações. 
       
      Primeiramente agradeço ao auxílio e ajuda que os amigos têm me dado. 
       
      Minha dúvida:
      - para emissão de nota fiscal eletrônica precisa de um CERTIFICADO e SENHA.
      Como ou onde consigo esses dois itens, para fazer teste de emissão de nota fiscal  ?
       
      Grato, 
       
      Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.
       
      Estou com uma pequena dúvida.
       
      Estou escrevendo um Sistema que tem vários Módulos.
       
      O módulo principal tem:
      Estoque | Compras | Expedição | Vendas

      Minha dúvida:
      como faço após Acessar o Módulo Principal e Escolher o Módulo que quero trabalhar,
      eu possa fechar o Módulo aberto por exemplo: Estoque, sem alterar o Módulo principal e outros se estiver aberto ?


      Grato,
       
      Cesar
    • Por douglas79
      Bom dia,

      Há alguns dias que venho instalar o apache, o php, mysql e o phpmyadmin manualmente e sem obter sucesso. Até consegui rodar o php, porém, quando vou baixar a úitima versão do MYSQL, não tem todos os pacotes nele instalados, inclusive no completo, só encontro o Router.
      Alguém pode me dizer o porquê que isso está ocorrendo?
      Desde já agradeço a ajuda de vocês, que será bem vinda!
      No aguardo!

      Uso a versão 8.3.9 do PHP
      Meu SO é o Windows 10 32 bits
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.
       
      Por favor, me perdoa em postar mais uma dúvida minha.

      Através de ajuda e orientação dos membros do Grupo, tenho conseguido resolver muitos problemas que tenho encontrado.
       
      Gostaria de saber dos amigos do grupo, se tem algum vídeo aula, orientando a Instalação das Biblioteca para Emissão de Nota Fiscal Eletrônica.
       
      Tenho feito várias busca e tenho encontrado a maioria das vezes tudo em LARAVEL.

      Sei que para instalar as Biblioteca, precisa do Composer, até aqui tudo bem.

      Minha dúvida: 
      após fazer o download da  sped-nfe  e  sped-da, essas biblioteca devem ser gravada em qual pasta ?  ----   na C:\  ou dentro da pasta do Sistema ?
      quando dou o comando: COMPOSER INSTALL esse comando já instala todas as bibliotecas, ou 1 por 1 ?

      Grato,
       
      Cesar
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.