netocazuza 1 Denunciar post Postado Maio 17, 2017 Estou estudando um sistema php que salva o resultado do processamento num arquivo txt. Estava tudo funcionando até eu implantar a parte do gravar o arquivo txt (orders.txt) numa pasta do meu servidor. Agora aparece o http error 500 e não salva nada. Gostaria que alguém desse uma olhada no arquivo pra ver se encontra o erro. Estou executando o arquivo num navegador google chrome no windows 7, e os asquivos do php estão num servidor linux ubuntu (12.04). Tava funcionando tudo certinho quando eu exibia o resultado na tela apenas. Depois que implementei a rotina de salvar no arquivo txt, que passou a abrir esse erro 500. Vejam o código original: <html> <head> <title>Bob's auto Parts - Order Results</title> </head> <body> <h1>Bob's Auto Parts</h1> <?php // cria nomes de variaveis abreviados $tireqty = $_POST['tireqty']; $oilqty = $_POST['oilqty']; $sparkqty = $_POST['sparkqty']; $address = $_POST['address']; $DOCUMENT_ROOT = $_SERVER_VARS['DOCUMENT_ROOT']; ?> <?php echo '<p>Pedido processado.</p>'; $date = date('H:i, jS F'); echo $date; ?> <h2>Resultado pedido</h2> <?php echo '<p>A sua encomenda é a seguinte: </p>'; $totalqty = 0; $totalqty = $tireqty + $oilqty + $sparkqty; if($totalqty == 0) { echo '<font color=red size=5>'; echo 'Você não selecionou nenhum item na página anterior!<br />'; echo '</font>'; } else { if ($tireqty>0) echo $tireqty.' pneus<br />'; if ($oilqty>0) echo $oilqty.' litros de óleo<br />'; if ($sparkqty>0) echo $sparkqty.' velas de ignição<br />'; } if($tireqty<10) $discount = 0; elseif($tireqty >= 10 && $tireqty <= 49) $discount = 5; elseif($tireqty >= 50 && $tireqty <= 99) $discount = 10; elseif($tireqty >= 100) $discount = 15; echo 'Total de itens pedido: '.$totalqty.'<br />'; $totalamount = 0.00; define('TIREPRICE', 100 - $discount); define('OILPRICE', 10); define('SPARKPRICE',4); $totalamount = $tireqty * TIREPRICE + $oilqty * OILPRICE + $sparkqty * SPARKPRICE; echo 'Subtotal: R$'.number_format