Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Projeto extremamente elegante, sóbrio, harmonizado, responsivo ... dá gosto de ver.

Trabalho a muito tempo com web e faz tempo que não vejo algo assim.

Parabéns :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Giovani disse:

Projeto extremamente elegante, sóbrio, harmonizado, responsivo ... dá gosto de ver.

Trabalho a muito tempo com web e faz tempo que não vejo algo assim.

Parabéns :D

Opa! Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem clean... assim que gosto dos sites.

Todas as informções são de fáceis acessos... Muito bom!!

Uma observação pessoal: Eu colocaria seu menu do topo como Fixo, assim ao rolar a barra de rolagem o usuário sempre terá na mão um acesso mais rápido à suas informações.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Aristides Neto disse:

Uma observação pessoal: Eu colocaria seu menu do topo como Fixo, assim ao rolar a barra de rolagem o usuário sempre terá na mão um acesso mais rápido à suas informações.

Ótima dica @Aristides Neto"

Compartilhar este post

Link para o post
Em 5/31/2017 at 15:01, Aristides Neto disse:

Achei bem clean... assim que gosto dos sites.

Todas as informções são de fáceis acessos... Muito bom!!

Opa!!! Valeu pela dica e elogios!

Vou botar em prática logo mais ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 6/10/2017 at 11:54, Rapadura disse:

Show

Você poderia ajustar as imagens,

Tem essa ferramenta de SEO da Google muito bacana

Dê uma olhada : https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/?hl=pt-BR

Abraços.

:smiley:

Vou dar uma olhada...

Obrigado pelo elogio e dicas :)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/05/2017 at 16:24, 2gents disse:

Meu projeto pessoal de estúdio de design & criação de sites :)

www.2gents.com.br

Olá querido, brigadão, a Kinglogos pegou nosso projeto. Valeu

Em 14/06/2017 at 10:20, 2gents disse:

Vou dar uma olhada...

Obrigado pelo elogio e dicas :)

Ferramenta muito interessante, até pra mim que sou meio leigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 6/16/2017 at 18:12, Piter Macedo disse:

Olá querido, brigadão, a Kinglogos pegou nosso projeto. Valeu

Ferramenta muito interessante, até pra mim que sou meio leigo.

Não entendi a parte do Kinglogos rs

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.