Jump to content

Recommended Posts

Alguém sabe me dizer como eu consigo um certificado CSR ou uma solicitação para a assinatura do certificado CSR?

E como é todo esse processo para conseguir ter https em um site?

Hoje existe um site que gera esse certificado gratuitamente:

https://letsencrypt.org/

Caso queira pagar, é necessário comprar o certificado, pode ser da Godaddy, SiteBlindado, Certisign e outros.

Após a compra, caso você não tenha um IP adicional na sua hospedagem, será necessário a compra para instalação nesse outro IP e envio dos arquivos para hospedagem realizar a instalação do certificado.

• +1 1

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By alisonalves
      Bom dia pessoal. Os emails da nossa empresa enviados para o gmail estão sendo considerados spam. Preciso configurar uma chave kdim no meu servidor. Poderia me ajudar ? Não sei como gerar esta chave kdim. Obrigado
    • By GabrielSCastro
      Olá pessoa, terminei a faculdade e recebi algumas propostas de projetos web, mas como ainda estou iniciando não tenho muita noção de quanto cobrar.
      Para um site, eu pensei em cobrar um valor razoável de entrada , e além deste valor, definir um contrato de um valor mensal para fazer manutenções necessárias, assim eu terei o cliente e uma renda sempre. Por outro lado, o cliente pode ficar com o site por pouco tempo e não chegar ao valor que eu gostaria pelo projeto. 
      Pensei também em cobrar por projeto, no minimo R$ 1000 por um site simples, já que to começando.

Ai entra outro falta de experiência minha. Se eu cobrar por projeto, o cliente ficaria responsável por pagar o domínio e hospedagem dele ou eu contrataria uma hospedagem com a possibilidade de hospedar varios sites para quando eu tiver mais clientes.

Indo mais direto ao ponto, gostaria que me ajudasse em como começar, cobrar, etc.

Agradeço a quem puder ajudar.
    • By williamadm
      Tenho um notebook Positivo windows 10 home e HD em flash de 32 Gbytes total.
      São 6 gigabytes disponíveis mas ao rodar qualquer aplicação isso reduz até perder a memória total e a tela fica preta.
      Tenho que desligar e assim retorna os 6 gigabytes novamente.
      Já analisei e desfragmentei disco 
      Limpei arquivos, fiz análises com windows defender e indica tudo normal, mas persiste isso.
      Fico grato se alguém puder me informar como solucionar isso.

• By tony_lu
      Ola pessoal, existe a possibilidade de integrar um canal do youtube em uma pagina? Ou seja que os videos lançados no canal caia automaticamente na pagina do site?
      Obrigado!
    • By roberval_jr
      Estou com uma dúvida que acredito que todo iniciante teve, que é a seguinte, acessar a aplicação pela rede externa usando o domínio sem porta de redirecionamento ou com a porta implícita. Pois soa estranho ter que acessar a aplicação digitando o domínio seguido da porta de redirecionamento. Como fazer isto?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.