Jump to content
fabiestiga

Reenvio de senha com Cdosys

Recommended Posts

Olá tudo bem? Preciso de ajuda com um script. É para lembrar a senha para um usuário, via email, pegando a informação de um banco de dados em asp.

Retorna o seguinte erro:

CDO.Message.1 erro '80040220'

O valor de configuração "SendUsing" é inválido.

/lembrar_pass.asp, linha 75

Abaixo, em negrito a linha que está dando problema.

Sub SendPW(email, password)
Set cdomessage = Server.CreateObject("CDO.message")
cdomessage.From = "web@agilitybr.com.br"
cdomessage.To = email
cdomessage.Subject = "Lembrete de senha."
cdomessage.textBody = password & vbcrlf & vbcrlf & vbcrlf _
& "*** Mensagem Automatica ***"

cdoMessage.Send
Set cdoMessage = Nothing
End Sub
%>

Cara, acho que está no lugar errado esta pergunta, mas somente uma dúvida, onde você informa o servidor SMTP e os demais dados de envio?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By vinihhylian0103
      Esse é o código que estou tentando usar:

<?php $nome = $_POST['nome']; $arquivo = $_FILES["arquivo"]; $assunto = $_POST['assunto']; // Para quem vai ser enviado o email $para = $_POST['email']; $boundary = "XYZ-".date("dmYis")."-ZYX"; $fp = fopen($arquivo["tmp_name"], "rb"); // abre o arquivo enviado $anexo = fread($fp, filesize($arquivo["tmp_name"])); // calcula o tamanho $anexo = base64_encode($anexo); // codifica o anexo em base 64 fclose($fp); // fecha o arquivo // cabeçalho do email $headers = "MIME-Version: 1.0\n"; $headers .= "Content-Type: multipart/mixed; "; $headers .= "boundary='$boundary'\r\n"; $headers .= "$boundary\n"; // email $mensagem = "--$boundary\n"; $mensagem .= "Content-Type: text/html; charset='utf-8'\n"; $mensagem .= "<strong>Nome: </strong> $nome \r\n"; $mensagem .= "--$boundary \n"; // anexo $mensagem .= "Content-Transfer-Encoding: base64 \n"; $mensagem .= "Content-Disposition: attachment; filename=\"".$arquivo['name']."\" \r\n"; $mensagem .= "$anexo \n"; $mensagem .= "--$boundary \n"; // enviar o email mail($para, $assunto, $mensagem, $headers); ?> e estou tendo o seguinte erro:
      ( ! ) Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at &quot;localhost&quot; port 25, verify your &quot;SMTP&quot; and &quot;smtp_port&quot; setting in php.ini or use ini_set() in C:\wamp\www\email\email.php on line 28 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0010 385096 {main}( ) ...\email.php:0 2 0.0430 386472 mail ( ) ...\email.php:28
    • By vinihhylian0103
      É possível anexar um arquivo e enviá-lo por email via PHP? Se sim, alguém poderia me dar uma ajuda com isso por favor, é realmente muito importante para meu projeto do TCC.
    • By marlone
      Quero saber se é possivel pegar emails repondidos e salvar no banco de dados, se sim, como fazer?
    • By JulioClaudius
      Olá, boa tarde a todos!

Sou novato em html/css e preciso desenvolver uma newsletter que será disparada para um cliente nosso.

Desenvolvi o layout no photoshop primeiro, depois exportei o html com as imagens normalmente. Porém quando fui testar no browser, verifiquei que os textos ficaram correndo para fora do layout.

Com certeza estou esquecendo algum comando que "trave" e/ou deixe o texto no seu devido lugar. 

Seguem imagem (de como deveria ficar) e link do html de como está ficando:

http://www.lipodobrasil.com.br/vantage/eldewps_esp/eldewps203_esp.html

Desde já muito obrigado!

• By jessicafmaia7
      Olá, gostaria de saber como faço para adicionar um código CSS que direcione o link do site contido no e-mail para o rodapé da página.
      Essa ação seria dentro de uma plataforma de envio de e-mail marketing onde eu tenho os seguintes campos:

web adress: www.exemplo.com.br 
      title atribute: 
      CSS class: 

gostaria que quando as pessoas clicassem no link, elas fossem direcionadas para o rodapé do site

Obrigada

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.