Goodnato 3 Denunciar post Postado Junho 12, 2017 Eu tenho uma tabela chamada desafio e possui 4 colunas: id_desafio; desafiador; desafiado; status; Os valores das colunas desafiador e desafiado são os ids dos usuários. O que preciso é contar quantas vezes houve o confronto entre dois usuários. Estou a disposição para qualquer pergunta. Me ajudem por favor. Obs: Meu site está em PHP. Caso você possua uma ideia e precise de uma linguagem, fique a vontade em dizer que eu interpretarei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 12, 2017 A ordem importa select desafiador , desafiado , count(*) qtd from tabela group by desafiador , desafiado A ordem não importa select j1,j2 , count(*) from ( select desafiador j1, desafiado j2 from tabela union all select desafiado j1, desafiador j2 from tabela ) virrtual group by j1,j2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goodnato 3 Denunciar post Postado Junho 12, 2017 Agora, Motta disse: A ordem importa select desafiador , desafiado , count(*) qtd from tabela group by desafiador , desafiado A ordem não importa select j1,j2 , count(*) from ( select desafiador j1, desafiado j2 from tabela union all select desafiado j1, desafiador j2 from tabela ) virrtual group by j1,j2 Você é incrível! Resolveu meu problema de meses em poucos segundos! Tenha uma longa vida! Como eu encerro o tópico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites