Oi gente tudo bem? to com uma dúvida aqui. acho que isso vai soar meio idiota mas sabe o checkbox que a gente coloca pro usuário fazer cadastro por exemplo com o "Confirmo que li e estou de acordo blablabla". a gente deve armazenar esse 'aceito' no banco de dados ou basta ele estar na página e ser validado na hora do cadastro?
Galera, dei uma olhada no Site https://www.fastly.com/ e percebi que a página é estruturada em tópicos circundados, divididos por uma espécie de caixas, boxes formados por linhas e curvas, alguém saberia me dizer como é possível fazer essas linhas curvas uma página html ???
Pessoal e o seguinte estou com uma lista no banco de dados lista de nomes, gostaria que fosse exibido essas listas em duas colunas do bootstrap, só consigo exibir em uma unica coluna usando o while, como faço para dividir em duas colunas usando o bootstrap e php. obrigado
Eu peguei um site já pronto em laravel, minha ideia era só pegar o site que o cara distribuiu e mudar layout aos poucos para se adaptar para mim, eu sei, digamos, o intermediário de css e básico de Php e html, e o que eu quero alterar é só o básico como: cores, background e etc, mas mesmo eu alterando os arquivos css ou até mesmo apagando todos os arquivos css, NADA muda no site, como se fosse inútil os arquivos css, mudar a aparência no laravel é diferente? Qual o método?
Vale lembrar que possui vários arquivos .blade (index.blade, footer.blade etc), isso tem algo a ver? Obrigado