Marcelo Kunz 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2017 Boa tarde, estou fazendo um sistema de controle de produção no qual eu preciso fazer um relatório onde eu mostro todos os dados por data, mas cada data possui varias informações mas eu preciso que o resultado seja separado por data, alguém sugere alguma ideia de como eu possa fazer, estou fazendo o sistema em php e MySQL. Na imagem em anexo tem como exemplo como funciona, mais ele funciona quando eu passo a mesma data inicial e data final, quando eu passo por exemplo a data inicial 01/06/2017 - data final 30/06/2017 ele faz somatório total, mais eu não posso pegar o resultado total para calcular os índices, eles devem serem calculados por dia, não por mês. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gleyson Abreu 49 Denunciar post Postado Junho 27, 2017 Poste o código da página dentro das tags [ code ][/ code ](sem espaços) para podemos ajuda melhor no seu problema... []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Kunz 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2017 essa é a consulta sql SELECT diario_bordo.*, produto.descricao,funcionario.nome,maquina.maquina,funcao_novo.* FROM diario_bordo, produto,funcionario, maquina,funcao_novo WHERE diario_bordo.id_produto = produto.id AND diario_bordo.id_maquina = maquina.id AND diario_bordo.id_produto = produto.id AND diario_bordo.id_funcionario = funcionario.id AND diario_bordo.id_funcao = funcao_novo.id AND diario_bordo.data between '2017-06-01' AND '2017-06-01' AND funcionario.id = '5' ORDER BY diario_bordo.data,hora_ini,hora_fim,turno=2 ASC if ($dados->descricao == '****PRODUTO****') { //não faz nada } else { $DATALOTE = explode("-", $dados->data); $DATALOTE = $DATALOTE[2] . '/' . $DATALOTE[1]. '/' . $DATALOTE[0]; if (empty($dados->tempo)) { $minutos = 0; } else { $resultado = explode(':', $dados->tempo); $minutos = ($resultado[0] * 60) + ($resultado[1]); $tempo_agregado_valor = $dados->n_peca_boa * $minutos; $tempo_agregado_valor_ruin = $dados->n_peca_ruim * $minutos; $OEE = ($tempo_agregado_valor) / ($tempo_calendario - $parada_programada) * 100; $disponibilidade = ($tempo_calendario - $parada_programada - $parada_nao_programada) / ($tempo_calendario - $parada_programada) * 100; $performance = ($tempo_agregado_valor + $tempo_agregado_valor_ruin) / ($tempo_calendario - $parada_programada) * 100; $qualidade = ($tempo_agregado_valor) / ($tempo_agregado_valor + $tempo_agregado_valor_ruin) * 100; } echo "<tr> <td class='info'>" . $DATALOTE . "</td> <td class='info'>" . $rest = substr($dados->descricao, 0, 9) . "</td> <td class='info'>" . $dados->funcao . "</td> <td class='info'>" . $dados->tempo . "</td> <td class='success'>" . $dados->total_peca . "</td> <td class='success'>" . $dados->n_peca_boa . "</td> <td class='success'>" . $dados->n_peca_ruim . "</td> <td class='warning'><b>" . number_format($tempo_agregado_valor, 0, ',', '') . "</b></td> <td class='warning'><b>" . number_format($tempo_agregado_valor_ruin, 0, ',', '') . "</b></td> <td class='warning' title='OEE'><b>" . number_format($OEE, 0, ',', '') . "%</b></td> <td class='danger' title='disponibilidade'><b>" . number_format($disponibilidade, 0, ',', '') . "%</b></td> <td class='danger' title='performance'><b>" . number_format($performance, 0, ',', '') . "%</b></td> <td class='danger' title='qualidade'><b>" . number_format($qualidade, 0, ',', '') . "%</b></td> </tr>"; $pecas_fabricadas += $dados->total_peca; $pecas_boas += $dados->n_peca_boa; $pecas_ruin += $dados->n_peca_ruim; $funcionario = $dados->nome; $tempo_agregado_valor2 += $tempo_agregado_valor; $tempo_agregado_valor_ruin2 += $tempo_agregado_valor_ruin; } // fecha o primeiro else e esse é o código onde são exibidos as informações estou usando uma classe para conexão com o banco de dados, e uma classe como modell, esse codigo representa a imagens acima relacionada, mas eu preciso fazer a separação por datas por exemplo: 01/06/2017 75 total_peças 75 peças_boas 0 peças_ruins TPQi 285 TPQNi 0 OEE 46% (μ1) 100% (μ2)46% (μ3)100% 02/06/2017 15 total_peças 12 peças_boas 1 peças_ruins TPQi 122 TPQNi 12 OEE 15% (μ1) 100% (μ2)18% (μ3)92% 03/06/2017 100 total_peças 98 peças_boas 2 peças_ruins TPQi 320 TPQNi 18 OEE 92% (μ1) 100% (μ2)95% (μ3)85% e assim por diante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites