Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Julho 4, 2017 Boa noite Galera, estou tentando implementar este autocomplete. http://www.runningcoder.org/jquerytypeahead Criei meu método que retorna um json! [{name: "Grupo de teste 1"}, {name: "Grupo de teste 2"}, {name: "Grupo de teste 3"}] Meu JS ficou assim: $.typeahead({ input: "#Grupo", source: { ajax: function () { return { type: "GET", url: '/Home/GetDados', data: { q: '{{query}}' }, callback: { done: function (data) { return data.name; } } } } }, minLength: 3, order: "asc", dynamic: true }); E meu HTML ta assim: <div class="col-lg-4 col-sm-4 col-md-4 col-xs-12"> <div class="form-group"> <label>Grupo: </label> <div class="typeahead__container"> <div class="typeahead__field"> <span class="typeahead__query"> @Html.TextBoxFor(m => m.Grupo, new { @type = "search", @autocomplete = "off", @class = "form-control", @placeholder = "Selecione ou insira uma nova pessoa", @data_val = "true", @data_val_required = "obrigatório" }) </span> </div> </div> </div> </div> Porém ao digitar algo, no console ele exibe os resultados mas não exibe a lista pro usuario selecionar. Alguém pode me dar uma dica de como resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites