Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
L M B Cardeal

Desenvolvimento de uma criptomoeda

Pergunta

Olá pessoal, 

Querendo criar uma comunidade para o desenvolvimento de uma criptomoeda. caso tenha interesse de entrar para comunidade de desenvolvedores, chamar no whatsapp 11 971663962.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por samirsauma
      Bom dia pessoal tudo bom? espero que sim.
      Então eu estou buscando conhecimento em uma questão envolvendo a logica por trás da programação de uma exchange de criptmoedas.
      eu estou tentando entender como que funciona toda questão interna de uma exchange.
       
      Vamos la.
      estou em um momento de bloqueio, se você puder me auxiliar com a logica e entender melhor, eu agradeço.
      se você se interessa por projetos blockchain, entre em contato comigo.
      e se você tiver algum link voltado para esse assunto, mesmo que seja em koreano eu estou aceitando. 
      obrigado, grato pela sua atenção.
    • Por Paris Mollo
      Olá, eu estou estudando bastante sobre blockchain e estou com um projeto de app entao  gostaria de  perguntar duas coisas ligadas a esse dois pontos:
       
      1) qual a programação que voces recomendam para criar de apps , 
      o Kivy do python é legal ? ou é melhor usar uma programação mais dedicada à isso 
       
      2) Alguem esta dedicado a criar ou desenolver blockchain?  e tem alguns conselhos?  , achei um site e eles dao dicas muito boas mas gostaria de saber se alem de python e html eu preciso usar alguma outra linguagem  que possa me ajudar 
       
      Muito obrigadao pela atenção
       
      Paris Mollo 
       
       
    • Por miruru
      Bom dia,
      Alguém já trabalhou com Blockchain, que possa dar um help para desenvolver uma aplicação para aceita-la. Estou perdido nos passos que devo seguir. Estou acompanhando pela própria api, mas, não consigo fazer funcionar. Para aceitar forma de pagamento bitcoin.
       
      Existe outra que alguém já tenha utilizado?
       
      desde já agradeço.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.