josenilson 4 Denunciar post Postado Julho 6, 2017 olá eu estou gerando um gráfico de um determinado campo da minha tabela campo Status de Jornada, bem conseguir através de um arrey listar os status porem não estou conseguindo atribuir isso na API o como faço isso ? abaixo esta o código da api e o meu PHP como estou listando os dados no arrey. <?php include "../Cad_Jornada/funcoes/listarjornadabah.php"; require("conexao.php"); //arquivo com parametros da conexão da base require("conexao2.php"); $dados = listarjornadaBAH (); $dados = new arrayIterator($dados); while ($dados->valid()){ $jornada = $dados->current(); echo $jornada["Status_Jornada"].'<br>'; $dados -> next(); } ?> <!DOCTYPE html> <html> <head> <title>GRAFICOS DE DESEMPENHO</title> <script type="text/javascript" src="https://www.google.com/jsapi"></script> <script type="text/javascript"> google.load("visualization", "1", {packages:["corechart"]}); //função de monta e desenha o gráfico function drawChart() { //variavel com armazenamos os dados, um array de array's //no qual a primeira posição são os nomes das colunas var data = google.visualization.arrayToDataTable([ ['Status de Jornada', 'BAH'], ['CARREGANDO', 1], ['CARREGADO', 1], ['EM VIAGEM', 1], ]); //opções para exibição do gráfico var options = { title: 'DESEMPENHO FILIAL BAH',//titulo do gráfico is3D: true // false para 2d e true para 3d o padrão é false }; //cria novo objeto PeiChart que recebe //como parâmetro uma div onde o gráfico será desenhado var chart = new google.visualization.PieChart(document.getElementById('chart_div')); //desenha passando os dados e as opções chart.draw(data, options); } //metodo chamado após o carregamento google.setOnLoadCallback(drawChart); </script> </head> <body> <div id="chart_div" style="width: 900px; height: 500px;"></div> </body> </html> no php tem um echo da variável $jornada["Status_Jornada"]; segue uma foto da index.php como estão as coisas, se observar no canto superior esquerdo eu listo o resultado de acordo com minha consulta pelo arrayIterator, porem não sei como aplicar isso na api. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
josenilson 4 Denunciar post Postado Julho 11, 2017 Boa galera, alguém sabe fazer essa API funcionar com pdo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites