eloyhenrique 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2017 Olá, Eu estou tentando fazer com que o botão "Acessar" fique desativo até clicarem na checkbox "Li e concordo com os Termos e Condições de Uso". Eu consegui fazer isso, só que se a pessoa clicar desmarcar a checkbox após o botão "Acessar" ativar, ele não desativa de novo. Estou usando: <!--Javascript--> <script type="text/javascript"> function habilitaBtn() { var shouldEnable = document.getElementById('opcao').value == 0; document.getElementById('acessar').disabled = shouldEnable; } </script> <!-- Checkbox --> <label><input type="checkbox" name="termo" id="opcao" onchange="habilitaBtn()">Li e aceito os <a data-toggle="modal" data-target="#termoModal">Termos e condições de uso</a> do serviço de rede WIFI.</label> <!-- Botão acessar --> <button type="submit" class="btn btn-primary" name="accept" onchange="habilitaBtn()" value="Continue" id="acessar" disabled="disabled">Acessar</button> Separei as partes que importam ^ Alguem poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wootzor 103 Denunciar post Postado Julho 10, 2017 Experimenta com: function habilitaBtn() { var shouldEnable = !document.getElementById('opcao').checked; document.getElementById('acessar').disabled = shouldEnable; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites