Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandroToru

Perdi todos os registro depois de adicionar 2 campos em um tabela

Recommended Posts

Olá a todos, hoje fiz uma cagada, eu testei anteriormente um uma tabela , a inserção de mais um campo de registro alem da que já tinha, e quando inserir registros novos o relatorio puxava os novos e antigos normalmente

ai fiquei seguro e não fiz backup de outra tabela minha e inserir 2 campos , no caso era uma tabela de cadsatro tinha os campo Nome,telefone,e-mail.data de nascimento, e curso que queria escolher, inseri mais, os campos hora e dia, quando inseri um registro novos todos os outros registro anteriores sumiram, primeiro , gostaria de saber o que fiz de errado ,(alem do obvio de não fazer o backup) e segundo é se tem como recuperar os dados anteriores ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por

Citar

inserção de mais um campo de registro alem da que já tinha

devemos entender criou mais colunas na tabela ?

 

Como isto foi feito , pois um "add column" não faz com que sejam perdidos dados ?

 

segundo , tem certeza de que os dados sumiram ?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu caro obrigado pela resposta, depois lendo a documentação(algo que nem todos tem saco pra fazer mas deveria) do Mysql tem um comando que eu usei que apaga mesmo tudo, eu adicionei um campo só que o padrão do campo era null e eu usei outro comando pra mudar para Not Null ai deu o problema, infelizmente já foi mas obrigado por ter cedido um tempo pra tentar me ajudar ,

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.