Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edson Lira

Falha no fale conosco

Recommended Posts

Boa noite, Eu tenho uma loja virtual responsiva, ao clica no fale conosco ela aparace essa massagem que você pode ver ai a baixo. Gostaria de uma ajuda pra resolver esse problema.  Ele nao aparece o formulário pra cliente preencher. Sera que alguém poderia me ajudar ???

Não encontrado

A página que você está procurando foi movida, excluída ou não existe.

Isso pode ser devido a:

• Um link desatualizado em outro website
  • Um endereço / URL escrito incorretamente 

Fico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luiz14 disse:

Coloca o script aqui. Nem sabia que dava para comprar script no mercado livre. rsrsrs

Vou ter q te mandar a loja completa. pois nao sei qual é o script exato, Ok ??

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver se é por causa do tamanho do arquivo, mas ontem e hoje eu tava tendo dificuldade de postar. Pode ser bug do site.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, luiz14 disse:

Tem que ver se é por causa do tamanho do arquivo, mas ontem e hoje eu tava tendo dificuldade de postar. Pode ser bug do site.

Tentei postar uma imagem e nada, o arquivo era pequeno e mesmo assim, nao tava anexando. 

Compartilhar este post

Link para o post

tem algum programa que seja facil de usar o php  ???  Antigamente tinha um programa que a pessoa criava o site, arrasta imagens e escrevendo normalmente, qd era no html, agora no php. tem algum parecido ?

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Edson Lira disse:

tem algum programa que seja facil de usar o php  ???  Antigamente tinha um programa que a pessoa criava o site, arrasta imagens e escrevendo normalmente, qd era no html, agora no php. tem algum parecido ?

Não sei lhe dizer, eu sempre programei em php sem utilizar códigos prontos ou programas desse tipo que você colocou, mas tem o Github que não é exatamente o que você está falando, mas é um site onde muitos programadores disponibilizam código pronto e você baixa caso eles permitam, porém o que você procura eu não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, luiz14 disse:

Não sei lhe dizer, eu sempre programei em php sem utilizar códigos prontos ou programas desse tipo que você colocou, mas tem o Github que não é exatamente o que você está falando, mas é um site onde muitos programadores disponibilizam código pronto e você baixa caso eles permitam, porém o que você procura eu não sei.

Obrigado.  

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.