Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thalyta

Se atualizar o WordPress para nova versão posso gerar erro no meu template?

Recommended Posts

Comprei o template de meu site no Envato, um site de templates. Na época era compatível com a versão do WordPress, fiz meu site, porém sabemos que sempre há atualização da plataforma. Agora estou com medo de atualizar e perder tudo que já tenho no meu site. E como se já não tivesse problema agora também estão pedindo para que atualize o PHP. Não tenho uma experiência muito boa com atualizações. Alguém pode me ajudar? 

Esse é meu site: http://www.sparke.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tive problema com as atualizações do wordpress, mas você pode entrar em contanto também com a equipe do wordpress para que eles possam te orientar nesse caso. A atualização é importante para a segurança e para o aprimoramento do site.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/07/2017 at 12:01, luiz14 disse:

Eu nunca tive problema com as atualizações do wordpress, mas você pode entrar em contanto também com a equipe do wordpress para que eles possam te orientar nesse caso. A atualização é importante para a segurança e para o aprimoramento do site.

Muito Obrigada luiz14, mas acho meio complicado entrar em contato, já tentei. Mas obrigada pelo toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Você não terá problema algum na atualização do wordpress, a não ser que seu tema esteja muito desatualizado e com alguma função que tenha ficado obsoleta. Mas é simples, faz backup de tudo antes de atualizar, se der algum erro você volta ao anterior, como um ponto de restauração.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre faça uma backup do seu site antes de fazer a atualização. Se ocorrer erro posterior a atualização, volte o backup e desabilite os plugins/thema, vá ativando um de cada vez para conseguir encontrar qual deles que está gerando o conflito.

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.