Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thalyta

Se atualizar o WordPress para nova versão posso gerar erro no meu template?

Recommended Posts

Comprei o template de meu site no Envato, um site de templates. Na época era compatível com a versão do WordPress, fiz meu site, porém sabemos que sempre há atualização da plataforma. Agora estou com medo de atualizar e perder tudo que já tenho no meu site. E como se já não tivesse problema agora também estão pedindo para que atualize o PHP. Não tenho uma experiência muito boa com atualizações. Alguém pode me ajudar? 

Esse é meu site: http://www.sparke.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tive problema com as atualizações do wordpress, mas você pode entrar em contanto também com a equipe do wordpress para que eles possam te orientar nesse caso. A atualização é importante para a segurança e para o aprimoramento do site.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/07/2017 at 12:01, luiz14 disse:

Eu nunca tive problema com as atualizações do wordpress, mas você pode entrar em contanto também com a equipe do wordpress para que eles possam te orientar nesse caso. A atualização é importante para a segurança e para o aprimoramento do site.

Muito Obrigada luiz14, mas acho meio complicado entrar em contato, já tentei. Mas obrigada pelo toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Você não terá problema algum na atualização do wordpress, a não ser que seu tema esteja muito desatualizado e com alguma função que tenha ficado obsoleta. Mas é simples, faz backup de tudo antes de atualizar, se der algum erro você volta ao anterior, como um ponto de restauração.

Compartilhar este post

Link para o post