ragnaproxy 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2017 Boa noite pessoal. Minha duvida é o seguinte: Quero editar um arquivo txt a partir de um Button e um TextBox. Tenho um arquivo chamado texto.txt, dentro do arquivo tenho o seguinte texto: // Quem deve possuir um valor de BaseAtk (faz a força afetar o dano)? (Nota 3) enable_baseatk: 9 // Quem pode ter Esquiva Perfeita? (Nota 3) enable_perfect_flee: 1 // Quem pode acertar danos críticos? (Nota 3) // (Algumas habilidades sempre acertam o alvo, independente de ser crítico ou não) enable_critical: 17 // Taxa de ajustes de crítico para não-jogadores (Nota 2) mob_critical_rate: 100 critical_rate: 100 Quero mudar apenas o numero 17 pelo valor que for digitado no TextBox ao clicar no Button. OBS: Estou usando o Visual Basic 2010 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 15, 2017 Primeiro precisará ler o arquivo texto para obter o texto, editar o que quiser e salvar o arquivo novamente. Para ler o arquivo texto: Dim fileReader As String fileReader = My.Computer.FileSystem.ReadAllText("C:\test.txt") Agora voce precisa manipular a variável fileReader como quiser. E em seguida salvar o arquivo texto novamente. Dim file As System.IO.StreamWriter file = My.Computer.FileSystem.OpenTextFileWriter("c:\test.txt", False) file.WriteLine(fileReader) file.Close() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites