Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

viegas_0409

Sistema de login funciona no localhost, mas não funciona na hospedagem!

Recommended Posts

Olá, estou com um problema que eu já tentei resolver e não consigo. Eu testo o sitema de login na localhost e funciona normalmente, mas quando eu subo os arquivos para a hospedagem ele nao funciona, mas o sistema de cadastro esta funcionando normalmente, mesmo eu colocando um usuário e senha que  esta cadastrado no banco de dados, ele executa o comando a baixo:

echo "<script>alert('Usuário e senha não correspondem.'); history.back();</script>";

login.php

<?php 
	}else{
		echo "<meta http-equiv='refresh' content='0, ./_painel/'>";
	}
?>

<?php
	if(isset($_GET['go'])){
	if($_GET['go'] == 'logar'){
		$user = $_POST['usuario'];
		$pwd = $_POST['senha'];

if(empty($user)){
			echo "<script>alert('Preencha todos os campos para logar-se.'); history.back();</script>";
		}elseif(empty($pwd)){
			echo "<script>alert('Preencha todos os campos para logar-se.'); history.back();</script>";
		}else{
			$query1 = mysqli_query($con, "SELECT * FROM USUARIO WHERE USUARIO = '$user' AND SENHA = '$pwd'");
			if($query1->num_rows == 1){
				$_SESSION['user_session'] =$user;
				$_SESSION['pwd_session'] =$pwd;
				echo "<script>alert('Usuário logado com sucesso.');</script>"; 
				echo "<meta http-equiv='refresh' content='0, url=./_painel/'>";
			}else{
				echo "<script>alert('Usuário e senha não correspondem.'); history.back();</script>";
			}
		}
	}
}
?>

conexao.php

<?php

$con = mysqli_connect("localhost", "root", "senha", "nome do banco");
if (mysqli_connect_errno()) trigger_error(mysqli_connect_error());

?>

na conexao esta tudo certo obs:(nao coloquei as informações do banco de dados aqui)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Guilherme Luiz disse:

qual o erro que gera?

na hora de eu logar, ele fala que o usuário e senha não correspondem , que no caso é esse comando :

}else{
			}

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, viegas_0409 disse:

Olá, estou com um problema que eu já tentei resolver e não consigo. Eu testo o sitema de login na localhost e funciona normalmente, mas quando eu subo os arquivos para a hospedagem ele nao funciona, mas o sistema de cadastro esta funcionando normalmente, mesmo eu colocando um usuário e senha que  esta cadastrado no banco de dados, ele executa o comando a baixo:

login.php

<?php 
	}else{
		echo "<meta http-equiv='refresh' content='0, ./_painel/'>";
	}
?>

<?php
	if(isset($_GET['go'])){
	if($_GET['go'] == 'logar'){
		$user = $_POST['usuario'];
		$pwd = $_POST['senha'];

if(empty($user)){
		}elseif(empty($pwd)){
		}else{
			$query1 = mysqli_query($con, "SELECT * FROM USUARIO WHERE USUARIO = '$user' AND SENHA = '$pwd'");
			if($query1->num_rows == 1){
				$_SESSION['user_session'] =$user;
				$_SESSION['pwd_session'] =$pwd;
				echo "<script>alert('Usuário logado com sucesso.');</script>"; 
				echo "<meta http-equiv='refresh' content='0, url=./_painel/'>";
			}else{
			}
		}
	}
}
?>

conexao.php

<?php

$con = mysqli_connect("localhost", "root", "senha", "nome do banco");
if (mysqli_connect_errno()) trigger_error(mysqli_connect_error());

?>

na conexao esta tudo certo obs:(nao coloquei as informações do banco de dados aqui)

Amigo, já tentou entrar em contato com o suporte técnico da sua hospedagem? Pode ser que eles consigam resolver isso. Não sei qual a sua hospedagem, mas o suporte técnico da minha hospedagem já me ajudou a resolver alguns problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, luiz14 disse:

Amigo, já tentou entrar em contato com o suporte técnico da sua hospedagem? Pode ser que eles consigam resolver isso. Não sei qual a sua hospedagem, mas o suporte técnico da minha hospedagem já me ajudou a resolver alguns problemas.

ok, vou falar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

na sua linha do mysql, logo apos a query adicione

echo mysqli_error($con);

para er se o mysql retorna algum erro e além deste erro adicione a seguinte linha ao inicio do código

error_reporting(E_ALL);
ini_set('display_errors', 1);

Isso fará com que o PHP printe todos os erros na tela.

além disso, pergunta besta mas plausível...

O seu arquivo de conexão ao Banco de dados, está no servidor com os dados de conexão do mySQL do servidor?

Confira isso porque as vezes dou dessa de upar pro servidor e não mudar as configurações de usuario, tabela e senha de conexão.

Uma duvida na sua query

"SELECT * FROM USUARIO WHERE USUARIO = '$user' AND SENHA = '$pwd'")

O nome da tabela é USUARIO e as colunas nela são USUARIO e SENHA ? Está correto isso?

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Guilherme Luiz disse:

na sua linha do mysql, logo apos a query adicione

echo mysqli_error($con);

para er se o mysql retorna algum erro e além deste erro adicione a seguinte linha ao inicio do código

error_reporting(E_ALL);
ini_set('display_errors', 1);

Isso fará com que o PHP printe todos os erros na tela.

além disso, pergunta besta mas plausível...

O seu arquivo de conexão ao Banco de dados, está no servidor com os dados de conexão do mySQL do servidor?

Confira isso porque as vezes dou dessa de upar pro servidor e não mudar as configurações de usuario, tabela e senha de conexão.

Uma duvida na sua query

"SELECT * FROM USUARIO WHERE USUARIO = '$user' AND SENHA = '$pwd'")

O nome da tabela é USUARIO e as colunas nela são USUARIO e SENHA ? Está correto isso?

já resolvi, obrigado pelas dicas, mudei de servidor e funcionou perfeitamente. então o problema era com  o servidor da hospedagem.

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por Sandson
      Olá! Como que eu faço para esconder o .php no final da minha página?
      Eu peguei um player pra rádio online e queria esconder o arquivo.
      Exemplo de como é o arquivo:
      www.meusite.com.br/radio/player.php
      Eu queria deixar assim:
      www.meusite.com.br/radio/
      Pra quando o usuário digitasse www.meusite.com.br/radio ou www.meusite.com.br/radio/ ele carregasse o player que nesse caso é o player.php
      Obrigado desde já

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.