Ir para conteúdo
gabriel159

Ajuda com strings em javascript (urgente)

Recommended Posts

Olá, tenho um input com onchange que envia  o valor para a funcao valida_nome(), que verifica o valor e seta o value do campo. Porém quando eu coloco uma string com duas palavras por exempo "java script" ele retorna pro value somente "java".

<div id="div_nome">
			<div class='form-group'>
				<label for='nome'>Nome:</label> <input type='text'
					class='form-control' id='nome' maxlength='35'
					onchange="valida_nome(this.value)" >
			</div>
		</div>

aqui o input com o onchange.

function valida_nome(VALOR) {    	

if (VALOR === "") {
            document.getElementById('div_nome').innerHTML = "<div class='form-group has-error has-feedback'> <label for='nome'>Nome:</label> <input type='text' class='form-control' id='nome' maxlength='35' onchange='valida_nome(this.value)' value=" + VALOR + "> <span class='glyphicon glyphicon-remove form-control-feedback'></span> <div id='msg'><font color='#A52A2A'>Campo nome obrigatório.</font></div> </div> ";         
        }else{
            document.getElementById('div_nome').innerHTML = "<div class='form-group has-success has-feedback'> <label for='nome'>Nome:</label> <input type='text' class='form-control' id='nome' maxlength='35' onchange='valida_nome(this.value)' value=" + VALOR + "> <span class='glyphicon glyphicon-ok form-control-feedback'></span> </div>"; 

aqui eu uso o VALOR que vem no parametro para setar o value do input, porem como foi dito, se a string tem duas partes ele retorna somente a primeira ( "java script" retorna "java").

o codigo não está certinho por que cortei uma parte para ficar menos poluido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.