Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cesarhtc

method: 'CreateMHTMLBody'

Recommended Posts

Set myMail=CreateObject("CDO.Message")
myMail.Subject="Sending email with CDO"
myMail.From="seuemail@dominio.com"
myMail.To="destinatario@dominio.com"
myMail.CreateMHTMLBody "http://www.imasters.com.br" 
myMail.Send
set myMail=nothing

Bom dia, estou criando um email em asp, já procurei no google mas não consegui entender. Alguém poderia me ajudar com este problema?

 

Obrigado,

 

Microsoft VBScript runtime error '800a01b6'

Object doesn't support this property or method: 'CreateMHTMLBody'

/protheus/PROJETO_TCU/TESTE_NOVO.ASP, line 58

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por igu
      Olá, tenho uma fan page com certa de 400.000 de fans que utilizo para lazer; dia 11/07  apareceu uma pessoa oferecendo uma proposta para efetuar a compra da pagina, mesmo apos negar ela me ofereceu uma proposta para que efetuasse "posts" com anúncios que ela iria me enviar.
      o perfil dela tinha em cerca de 2.000 amigos e abri o chat com 8 e todos confirmaram que ela existe e é confiável, apos isso pediu para entrar em um grupo no google business e após isso tive o últimos 5 minutos de vida com a pagina e foi excluída.
      não consigo achar nenhum tópico no suporte do facebook, entrei em contato com algumas pessoas no LinkedIn e até agora não consegui nenhuma resposta.
      Tenho screenshots das informações da pagina e creio que eles conseguem ver as ultimas informações que passaram pela pagina (Gerenciamento e etc..).
      Peço pela luz de alguém sobre o ocorrido e qualquer ajuda é bem vinda..
    • Por Carcinosi
      Olá a todos,
       
      Meu nome é Rodrigo Manzke Rodriguez, tenho 36 anos, sou de Porto Alegre - RS e eu estou atrás de alguma colocação no mercado de web hosting, preferencialmente para Suporte Técnico/Atendimento, porém estou aberto a negociações para outros cargos.
       
      Segue abaixo algumas informações relevantes sobre mim:
       
      Disponível atualmente para trabalho em qualquer turno. Conhecimento básico/intermediário de Linux. Conhecimento avançado da ferramenta cPanel/WHM e tudo mais que envolve o ambiente de hospedagem de sites Linux. Conhecimento básico/intermediário de WHMCS. Conhecimento básico de HTML, JAVASCRIPT, PHP e Banco de Dados MySQL/MariaDB. Facilidade em digitação e redação de textos (ajudei a redigir textos em empresas por onde passei, fiz postagens em blogs e já trabalhei na Ouvidoria de uma grande empresa do meio). Habilidade no uso da língua portuguesa em escrita formal e padrão. Assimilo facilmente novos conceitos de tecnologia. Habilidade no contato com o cliente, sendo uma pessoa ética, responsável, disciplinada e paciente. Vasta experiência com o trabalho remoto (home office), caso a empresa trabalhe desta maneira. Inclusive seria minha preferência pois possuo estrutura própria montada para isso em minha casa, mas não excluo nada.
        Além disso, cabe ressaltar que eu já tive meu próprio negócio de hospedagem há alguns anos, fato este que me trouxe uma boa prática geral relacionada com hospedagem.
      Meus dados para contato para quem tiver interesse em meus serviços e para solicitar meu currículo:
       
      -- E-mail: krisiun@gmail.com
      -- Skype: rodrigo.manzke
      -- Telefone/WhatsApp: (51) 98290-7851
       
      Atenciosamente,
      Rodrigo Manzke Rodriguez
    • Por thaisasan
      Olá, precisamos de usuários que tenham conhecimentos em programação web para trabalhar no desenvolvimento de scripts de classificados, guia comercial, loja virtual, entre outros.
      O profissional irá dar suporte online ao cliente ajudando - o no operacional do site, tirando dúvidas e corrigindo possíveis bugs.
      Interessados deixar o contato abaixo. Para mais informações acesse o site da agência WEB http://www.vipcomsistemas.com.br/
    • Por brcontainer
      Tenho alguns projetos open-source, são bem pequenos, não é grande coisa, mas gostaria de divulga-los no site e talvez debater e até receber criticas, gostaria de saber se existe uma área especifica e se houver como devo atuar para não ser invasivo e evitar ferir alguma politica da comunidade.
    • Por 2LEPRECHAUN
      Olá,
      Fiz uma pergunta há um tempo atrás (https://forum.imasters.com.br/topic/555992-menu-animado-apenas-css/) mas não foi de grande ajuda. Contudo inspirado nos artigos:
      1 - http://callmenick.com/post/animating-css-only-hamburger-menu-icons
      2 - https://www.htmllion.com/css3-toggle-switch-button.html
      Consegui elaborar o tal Menu animado apenas com html e css (e colocar um efeito de elástico que deixa essa animação tão peculiar), só que não consigo fazer ela funcionar no único navegador que me interessa que é o Firefox.
       
      Funcionou nos seguintes browsers nas versões:
      Google Chrome - 56.0.2924.87
      Avast Safe Browser - 3.55.2393.527
      Opera - 43.0.2442.1144
      Opera Neon - 1.0.2459.0
      Microsoft Edge - 38.14393.0.0
      Internet Explorer - 11.576.14393.0
      Mas apresenta mau funcionamento no Firefox - 51.0.1
       
      A animação foi inspirada nesta:

       
      E o código é este:     •index.html     •style.css
      Alguém poderia me ajudar com o código ou dizer qual foi o erro que cometi que não fez que funcionasse cem por cento?
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.