jorda 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Ha quem seja contra layers, nao sei porque, quais sao os contras em usa-lo.. Ateh agora, to achando eles muito praticos...E agora, uma vez q eu sempre irei aplica-los, o q eh melhor usar como unidade de medida das imagens e tabelas, porcentagem ou pixel?Qdo se opta pra um deles, tudo tem q seguir a mesma unidade, do comeco ao fim do site? Isto eh, se você faz a opcao de usar porcentagem, tudo tem q estar em porcentagem e vice-versa?Aos craques, estah lancada a pergunta. Valeu! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.k.y.l.e. 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Porcentagens e pixels se for o caso. Não há problema em trabalhar com as duas unidades juntas. O único problema é que os browsers lidam diferente com estruturas especificadas em porcentagem dentro de outra estrutura (exemplo: tabela dentro de tabela).Pura frescura dizer que tem de ser ou um ou outro. Pois as 2 formas diferentes foram criadas para atender a flexibilidade do desenvolvimento web. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
biano_cba 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 :) Ai Jorda,de uma anlisada o pixel é valor fixo no brower e a porcentagem não é varia de acordo com a resolução ou a alocação do brower.pense na criação como se estivesse criando por tras do grafico ou seja matemáticamente.mas é isso ai kra vai perguntando ai que agente esclarece! :) Falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jorda 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Ok, pessoal, ateh ai tudo bem. Minha conclusao pela explicacao de vcs, eh q nesse caso compensa fazer a tabela maior, q abrange tudo dentro, em porcentagem pra se adequar ao tamanho da resolucao do monitor de quem tah vendo, e dentro, pode ser tanto porcentagem, qto pixels. Mas numa dessas nao pode dar conflito, principalmente no caso de estar usando layer. Pq tem tanta gente q eh contra layers? :lol: :P :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites