Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliano Eleutério

mysqli_query() and mysqli_multiple_query()

Recommended Posts

Olá pessoal,

estou com uma dúvida.

Estou executando um comando sql que contem select, delete e insert ao mesmo tempo.

Para isso estou usando a função mysqli_multiple_query. Até aqui tudo ok.

Porém após executar o multiple, preciso executar um single query, usando a função mysqli_query, só que ai dá um erro "mysqli_fetch_array() expects parameter 1 to be mysqli_result,",  alguma sugestão para arrumar isto?

if (isset($_GET['id_product_2']))
{
$id_product=intval($_GET['id_product_2']);	
$sum_produt=mysqli_query($con,"SELECT sum(quantity) as quantity FROM details_order WHERE id_product='".$id_product."' and number_order='".$number_order."'");
$row_result_prod=mysqli_fetch_array($sum_produt);
$total=($row_result_prod['quantity'])-1;
$queryproduts="SELECT quantity FROM details_order WHERE id_product='".$id_product."' and number_order='".$number_order."';
delete from details_order WHERE id_product='".$id_product."' and number_order='".$number_order."';
INSERT INTO details_order VALUES ('', '".$number_order."', '".$id_product."','".$total."','0')";
$result=mysqli_multi_query($con, $queryproduts);
}

$sql=mysqli_query($con, "select products.id_product, products.code_product, products.cod_ean ,products.name_product, products.status_product,products.date_added, products.price_product, products.unit, sales_order.id_order, sales_order.number_order, sales_order.emission_order, sales_order.id_client, sales_order.id_vendedor, sales_order.delivery, sales_order.total_venta, sales_order.status_order, details_order.id_detail, details_order.number_order, details_order.id_product, sum(details_order.quantity) as 'quantity', details_order.price_sale from products, sales_order, details_order where sales_order.number_order=details_order.number_order and sales_order.id_order='".$id_order."' and products.id_product=details_order.id_product GROUP by products.id_product order by products.name_product");
?>

Att!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.