Jump to content

Recommended Posts

Boa noite pessoal trabalho como desenvolvedor a algum tempo e sempre tive uma demanda de criação de sistemas rápidos soluções com características bem parecidas então criei essa ferramenta e gostaria da avaliação, criticas e sugestões de você com relação a ela o vídeo é curto e mostra a ferramenta com quase tudo que ela tem dentre o requisitos estão: 

1 - sistema web

2 - responsivo

3 - multi usuario

4 - multi empresa

5 - sistema integrado de busca

6 - geração de relatório

7 - menu principal gerado automaticamente de acordo com os acessos do usuário

8 - controle de acesso por níveis de usuários

9 - controle de acesso por ip

10 - registro de log de acesso 

tem muito mais coisas assistam o vídeo e vejam o quão rápido é gerado um sistema, tudo gerado e editado através do browser 

Link abaixo:

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By manolegal
      Olá amigos(as) do Fórum.
      Tenho um número inteiro no PHP e preciso inseri-lo no Postgresql com 02 casas decimais.
      Defini o campo no Postgresql do tipo numeric(14,2)
      O valor está assim no PHP:
      2961966 Preciso gravar no BD da seguinte maneira:
      29619.66 Porém está gravando da seguinte forma:
      2961966.00 Tentei utilizando number_format, porém não consegui:
      $numero_bd = number_format($numero, '.', ''); $numero_bd = number_format($numero,2,"."); $numero_bd = number_format($numero,2,","numerovalor_ref_15,2,",","."); Caso alguém possa me ajudar, desde já agradeço.
    • By Sapinn
      Opa galera tudo blz? Então, me deparei com um pequeno problema no desenvolvimento de um projeto, eu gostaria que o usuário se mantivesse logado caso ele marcasse um check box com a opção de "Mantenha-me conectado", e até entendo que nessa caso devo usar os cookies do PHP, entretanto, não entendi ainda como usar esse recurso, alguém pode me ajudar??
    • By lezão
      Boa noite!
      Estou tentando fazer um codigo de horario de atendimento, e naun estou tendo resultados.
      Alguem pode me ajudar :
      <?php if ($hoje = 3 & $hoje < 5 & $hora >= 0 & $hora < 08){ echo "<font face='verdana', arial' size=2 color='red'>Fechado</font>";} else if ($hoje > 3 & $hoje < 5 & $hora >= 08 & $hora < 18){ echo "<font face='verdana', arial' size=2 color='red'>Fechado</font>";} else if ($hoje = 3 & $hora >= 18 & $hora < 23){ echo "<font face='verdana', arial' size=2 color='green'>Aberto</font>";} ?>  
    • By AndersonWS
      Meu site está caindo muito nos últimos dias. Basicamente acessa e não aparece nada, uma tela em branco. O pessoal da hospedagem falou que tenho que otimizar o banco de dados e que o problema é esse. Acho estranho pois o mesmo site não caia e agora "do nada" tem esse problema. Fiz um teste de tracert no cmd para ver as rotas e deu a mensagem: Esgotado o tempo limite do pedido. Isso me parece o problema e não o banco de dados.
      Otimização do banco tem alguma coisa a ver com essa mensagem?
      Poderia o site por não estar muito otimizado simplesmente não mostrar nada na tela? Não deveria carregar ao menos o html?
      Se não for o local certo da pergunta me perdoem mas como falaram que o problema era o banco de dados postei aqui.
      Grato.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.