Jump to content

Recommended Posts

Boa noite pessoal trabalho como desenvolvedor a algum tempo e sempre tive uma demanda de criação de sistemas rápidos soluções com características bem parecidas então criei essa ferramenta e gostaria da avaliação, criticas e sugestões de você com relação a ela o vídeo é curto e mostra a ferramenta com quase tudo que ela tem dentre o requisitos estão: 

1 - sistema web

2 - responsivo

3 - multi usuario

4 - multi empresa

5 - sistema integrado de busca

6 - geração de relatório

7 - menu principal gerado automaticamente de acordo com os acessos do usuário

8 - controle de acesso por níveis de usuários

9 - controle de acesso por ip

10 - registro de log de acesso 

tem muito mais coisas assistam o vídeo e vejam o quão rápido é gerado um sistema, tudo gerado e editado através do browser 

Link abaixo:

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By manolegal
      Olá amigos(as) do Fórum.
      Tenho um número inteiro no PHP e preciso inseri-lo no Postgresql com 02 casas decimais.
      Defini o campo no Postgresql do tipo numeric(14,2)
      O valor está assim no PHP:
      2961966 Preciso gravar no BD da seguinte maneira:
      29619.66 Porém está gravando da seguinte forma:
      2961966.00 Tentei utilizando number_format, porém não consegui:
      $numero_bd = number_format($numero, '.', ''); $numero_bd = number_format($numero,2,"."); $numero_bd = number_format($numero,2,","numerovalor_ref_15,2,",","."); Caso alguém possa me ajudar, desde já agradeço.
    • By Sapinn