Ir para conteúdo
rafaelsb2107

Erro: run-time error '94' invalid use of null

Recommended Posts

Bom dia!

tenho uma aplicação em visual basic que cadastra contratos vinculados a pastas. Porém, em alguns casos, ao tentar incluir o contrato em uma pasta(tabela) do sistema, mostra o erro Run_time error '94' invalid use of null. Por exemplo, ontem dia 02/10/2017, o meu usuário conseguiu incluir dois contratos e um não. O tamanho do CNPJ do contrato, o procedimento para cadastraro contrato no sistema não mudou. O erro ocorre em alguns casos e outros o sistema aceita.

Alguém poderia me auxiliar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Robson Wenzel
      Olá, sou novo no VB

Estou desenvolvendo um programa de atendimento médico onde tem vários textboxs e um deles é de Valor (R$).

O meu problema é o seguinte...
      No meu banco de dados o campo valor é do tipo moeda e o banco é em access
      No meu programa no dataset configurei ele para double e por código consegui colocar automaticamente ponto e virgula.
      Até ai acho que tudo bem...
      Só que quando eu clico para salvar ele automaticamente esquece do ponto e virgula e salva no datagridview o valor sem ponto e virgula, e dai quando eu seleciono o registro ele esquece dos centavos

Ex.:
      Eu digito na text box: R$ 1.250,00
      E quando eu salvo aparece na datagridview: 1250
      Quando seleciono o mesmo registro ele fica assim na textbox: R$ 12,50
      Só se os centavos não forem zerados ele salva mais se forem 00 ele não salva

Por favor! me ajudem.

Segue o código da formula para colocar os ponto e virgula para vocês darem uma olhada e ver se tem erros...